Folha Dirigida Entrar Assine

Dr. Faz Tudo cadastra para 30 postos de trabalho no Rio


A Dr. Faz Tudo, empresa especialista em reparos e reformas, seleciona para vagas de emprego no Rio de Janeiro. São 30 oportunidades para ambos os sexos. As chances são destinadas a candidatos com formação superior em um dos seguintes cursos: Arquitetura, Engenharia ou Administração. Além da graduação, é necessário que o candidato tenha, no mínimo, 21 anos e experiência comprovada na área de atuação.
 
O processo seletivo é composto por análise e triagem de currículos. A próxima etapa pode variar, podendo ser dinâmica de grupo, testes específicos e/ou entrevistas junto a gestores de Recursos Humanos ou diretores responsáveis pelo setor da vaga ofertada. De acordo com o diretor e sócio investidor do Grupo Zaiom, Artur Hipólito, a empresa busca profissionais capazes de crescer.
 
"Buscamos profissionais proativos, com conhecimentos diversos na área de atuação e que possam agregar informações para todos os projetos da rede. Desta forma, contribuem para o crescimento da qualidade e diversificação de nossos serviços", conclui. A Dr. Faz Tudo informa que os salários variam de R$800 a R$4 mil, conforme o desenvolvimento e disponibilidade para o trabalho, mais vale-transporte. A carga horária será de oito horas por dia e todos terão carteira assinada.
 
Os interessados devem efetuar inscrição pelo site www.drfaztudo.com.br .

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações