Folha Dirigida Entrar Assine

Deutsche Post DHL: 300 vagas de emprego até esta sexta, 7


A empresa multinacional Deutsche Post DHL, grupo de transporte e logística, seleciona profissionais para atuar em diversas áreas. Ao todo, são 300 oportunidades oferecidas para os cargos de auxiliar de operações, auxiliar logístico, técnico de segurança do trabalho, além de vagas com perfis gerenciais.

O local de trabalho é em Duque de Caxias, Baixada Fluminense do Rio. A empresa responsável pela seleçãos dos candidatos é a Luandre, especializada em soluções em Recursos Humanos. A consultoria irá cadastrar currículo até esta sexa-feira, dia 7 de junho.

Para se candidatar aos cargos de auxiliar de operações, auxiliar logístico e técnico de segurança do trabalho, é necessário ter nível médio completo. Já para os cargos gerenciais como analista de logística, supervisor de operações, entre outros, é preciso que o profissional tenha nível superior completo.

O processo de seleção será realizado em várias etapas. No primeiro momento, haverá a triagem de currículos. Após a avaliação curricular, os candidatos serão convocados para a primeira fase, a qual será feita uma seleção da Luandre. Na segunda fase, os pré-aprovados serão entrevistados pelos gestores da Deutsche Post DHL. Os aprovados
passarão por exame médico.

A gerente de seleção da unidade Andréa Bavier explica que, em alguns cargos não é necessário ter experiência, podendo ser uma boa chance para o primeiro emprego. Ela conta que as habilidades mais consideradas no momento da seleção são comprometimento, força de vontade e bom desenvolvimento. "A empresa oferece oportunidade de crescimento para os funcionários que se destacarem", diz.

A carga horária de trabalho varia de acordo com cada função. Os salários e benefícios oferecidos são compatíveis com a função no mercado. Os interessados devem comparecer ao stand da Luandre, que estará montado na Praça do Pacificador, no centro de Duque de Caxias, das 9h às 16h, com currículo, ou preencher a ficha de inscrição que será disponibilizada pela Luandre.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações