Folha Dirigida Entrar Assine

Construção Naval: 800 oportunidades de emprego para diversos cargos


Profissionais interessados em atuar na área de construção naval contam, atualmente, com oportunidades de emprego em aberto na cidade do Rio de Janeiro. Quem deseja ingressar nesta área pode se candidatar as 800 vagas oferecidas pelo Estaleiro Ilha S.A (Eisa), especializado na
construção de navios.
 
Segundo a Supervisora de Recrutamento e Seleção do EISA, Flávia Tougeiro, a busca por profissionais permanecerá por um longo período. "Devido ao crescimento da demanda no segmento naval, os processos seletivos no EISA acontecem de forma contínua, a fim de captarmos os melhores profissionais para as referidas funções", diz.
 
Para concorrer a uma das oportunidades é exigido que os candidatos tenham a partir do ensino fundamental e possuam alguma experiência na função. Na função de soldador é preciso, ainda, ter curso na área. Há vagas para os cargos de desempenador (50 vagas), soldador (100) (mig, tig ou eletrodo), esmerilhador (100), encanador (100), pintor (100), chapeador/ montador de estrutura (100), riscador (50), funileiro (50) e montador de andaimes (100), ajudante de Meio Ambiente (Produção) (50), supervisor de andaimes (01), supervisor de solda (acessório de casco) (1) e técnico de estruturas navais (2).
 
Para selecionar os candidatos, a Eisa realiza entrevista e testes psicológicos. Os profissionais que tiverem, pelo menos, um ano de experiência comprovada em carteira recebem salário que pode variar de R$1.005 a R$1.963 de acordo com a função.
 
A jornada de trabalho é de 44 horas semanais e os colaboradores atuarão na Ilha do Governador. Apesar de exigir uma certa experiência a empresa oferece um rico treinamento para melhorar a capacitação dos profissionais. "Os funcionários contam com grandes chances de crescimento. Hoje o nosso foco é desenvolver os profissionais e aproveitar os melhores. Para isto, oferecemos aos funcionários um treinamento intensivo, antes mesmo de iniciar a função, para reforçar os conhecimentos deles na área de atuação", diz a Supervisora de Recrutamento e Seleção do EISA, Flávia Tougeiro.
 
Os candidatos devem comparecer, com currículo, de segunda a sexta-feira, às 7h30h, à Praia da Rosa, 2, Bancários, Ilha do Governador, Rio de Janeiro.  

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações