Folha Dirigida Entrar Assine

Compão: oferta de 200 vagas para capital, São Gonçalo e Niterói


A rede de lanchonetes Compão contrata profissionais para o preenchimento do seu quadro de pessoal. Ao todo, a empresa seleciona 200 novos funcionários. Os colaboradores atuarão nas unidades da rede localizadas no Rio de Janeiro e nos municípios de São Gonçalo e Niterói. Todas as oportunidades são efetivas. Os cargos oferecidos são para atendente de lanchonete, auxiliar de chapeiro, suqueiro e lancheiro.
 
O candidato que deseja concorrer deve possuir ensino fundamental completo e idade superior a 18 anos. A empresa busca por profissionais dinâmicos e com disponibilidade de horário. É um diferencial, no momento da seleção, se o candidato possuir, também, experiência na função proposta. Há oportunidades, ainda, para os cargos de encarregado de lanchonete e gerente de lanchonete. Para a função de encarregado de lanchonete, é preciso que o profissional tenha o ensino superior completo no curso de Nutrição e possuir experiência em gestão de pessoas e contraole de qualidade de alimentos. Já aqueles que desejam concorrer ao cargo de gerente de lanchonete, é necessário que o candidato tenha experiência em gestão de equipes e na área de fastfood ou
restaurantes. 
 
O processo seletivo é composto por duas etapas: análise curricular e entrevista individual, caso o currículo seja selecionado. Após a entrevista, serão realizados, pelo setor de Recursos Humanos, testes e dinâmicas. Os funcionários contratados seguirão para treinamento, que dura cerca de uma semana, que acontece na própria loja onde o colaborador irá trabalhar. O gerente de Recursos Humanos da Compão, Leonardo Cardoso, conta sobre as chances de crescimento oferecidas pela empresa a seus colaboradores. "Cerca de 90% dos funcionários trabalham conosco há mais de dez anos. Isso comprova nossa política de investimento no recrumento interno. Todo mês são realizadas avaliações mensais, onde acontece a promoção", explica. A remuneração oferecida é composta por salários com valores a partir de R$750, que variam de acordo com a função, mais vale-transporte, alimentação no local e plano de saúde, que é oferecido após seis meses de contrato. 
 
Para os cargos de encarregado de lanchonete e gerente de lanchonete, o salário é compatível com mercado, além de vale-transporte, alimentação no local e plano de saúde e oportunidade de crescimento. Os interessados devem enviar currículo, com foto, para o seguinte e- mail <[email protected]om.br>. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações