Folha Dirigida Entrar Assine

Companhia Cirque du Soleil realiza audição no Rio de Janeiro


A companhia Cirque du Soleil recebe inscrições, até 25 de novembro, para as audições que realizará no Brasil, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, em dezembro deste ano. A seleção destina-se a atletas de modalidades como acrobacia, ginástica artística e rítmica, saltos ornamentais, nado sincronizado, cama elástica e tumbling. Atualmente, a empresa conta com 1.500 funcionários espalhados pelo mundo.
 
Para participar, é preciso enviar currículo, fotos e um vídeo com duração entre cinco e doze minutos, no qual o atleta deve demonstrar sua performance. O único pré-requisito é ter, no mínimo, 18 anos de idade até o momento da audição. Em seguida, os candidatos, inicialmente, selecionados receberão um convite para participar do processo seletivo, através do endereço de e-mail. Não serão oferecidos contratos durante a audição, mas os aprovados integrarão o banco de talentos do Cirque du Soleil e poderão participar de atuais e futuros espetáculos.
 
A empresa propõe salários e benefícios competitivos, que variam de acordo com o espetáculo. Em geral, são oferecidos soma global de aposentadoria, bônus de desempenho arbitrário a partir de lucros e contribuição individual, quatro ingressos gratuitos por ano e dez ingressos com preço reduzido para espetáculos de turnê e, por fim, descontos em produtos do Cirque du Soleil. 
 
Em apresentações fixas, há três períodos de folga do espetáculo de nove dias ou mais e os profissionais contam com seguro de vida, médico, odontológico e em caso de invalidez, banco de horas por doença e programa de assistência educacional, entre outros benefícios. Em apresentações de turnê na Grande Lona, são oferecidos, por exemplo, auxílio de custo de vida, pensão de turnê e transporte de volta para o local de origem uma vez por ano. Para se candidatar, basta realizar inscrição no site pt.ext.casting.cirquedusoleil.com/.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações