Folha Dirigida Entrar Assine

CNA recruta profissionais para oportunidades de emprego no Rio


O curso de idiomas CNA oferece oportunidades de emprego. Desta vez, a instituição abre seleção para o cargo de coordenador pedagógico. A vaga é efetiva e para início imediato. O local de trabalho é na unidade do curso em Campo Grande, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
 
Para se candidatar à vaga, é necessário que os candidatos possuam nível superior completo. É preciso, ainda, que os profissionais tenham Inglês fluente, espírito de liderança, noções de informática e experiência em sala de aula. Conhecimento em espanhol e gestão de pessoas é, também, importante ter.
 
As atividades à serem realizadas pelo coordenador pedagógico são reuniões periódicas, pedagógicas e administrativas, com professores, recrutamento e seleção; contratação e demissão de professores; monitores e assistentes de coordenação; ministrar aulas; formação inicial e continuada de professores, monitores e assistentes e coordenação, entre outras.
 
A instituição oferece salário fixo, que será revelado no momento da seleção e benefícios como vale-transporte, assistência médico- odontológica e premiações.
 
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail <[email protected]>. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações