Folha Dirigida Entrar Assine

Chineláticos recruta profissionais para 30 vagas de balconista e caixa


A empresa do segmento de calçados e acessórios Chineláticos recruta profissionais para oportunidades de emprego em seis novas lojas, que inaugurará ao longo do ano de 2013, no Rio de Janeiro. Ao todo, serão gerados 30 postos de trabalho, distribuídos entre os cargos de balconista e caixa.
 
Para se candidatar, são pré-requisitos ensino médio completo, ter pelo menos 18 anos de idade e conhecimentos em Informática básica. De acordo com Rogério Alonso, diretor executivo e presidente da Chineláticos, o perfil ideal para atuar na empresa acompanha sua cultura organizacional e objetos. "Procuramos pessoas jovens de estilo e personalidade inovadora, como é a nossa marca, e que tenham ambição, com muita ética e respeito aos colegas e ambiente de trabalho", explica.
 
A carga horária varia de acordo com a região em que o selecionado atuará e são oferecidos remunerações, segundo o piso da categoria, vale-transporte e treinamento. Além disso, a Chineláticos investe no crescimento profissional de seus talentos. "Criamos condições para que nossa equipe possa sustentar o desenvolvimento pessoal e profissional e alinhar seus valores pessoais aos institucionais. Estamos em franco crescimento e, com isto, estudando outros benefícios para a retenção de grandes talentos. Reconhecer e desenvolver talentos faz parte de nossa meta, para isto, garantimos o compromisso na igualdade de oportunidades para todos", afirma o diretor executivo. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected].

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações