Folha Dirigida Entrar Assine

Central 24 Horas realiza seleção para 30 oportunidades de emprego


A Central 24 Horas realiza seleção de profissionais na área de telemarketing. A empresa, prestadora de serviços, oferece 30 oportunidades de emprego para o cargo de operador de telemarketing ativo. Os locais de trabalho são na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio e no Centro da Cidade.
 
Para participar do processo de seleção, é necessário que o profissional tenha nível médio completo, conhecimentos básicos de informática, digitação intermediária e pacote Office completo (principalmente Excel e Word). A empresa busca, ainda, pessoas com agilidade, proatividade, visão analítica e facilidade de aprendizado.
 
A avaliação dos candidatos será feita por meio de preenchimento de ficha, entrevistas e provas situacionais. Os aprovados passarão por treinamento. O operador de telemarketing terá carga horária de seis horas diárias, com escala de trabalho de segunda à sexta, segunda à sábado ou escala 6x1. Os horários são de 15h às 21h20, 13h50 às 19h10 ou 14h20 às 20h40.
 
As atividades propostas são atualização de cadastro, análise de faturas, reversão de clientes, suporte técnico aos clientes, agendamentos, ouvidoria e atendimento emergencial aos solicitantes. Os novos profissionais contratados contarão com remuneração no valor de R$710 mais vale-transporte e benefícios como vale-refeição, seguro de vida em grupo, assistências médico-odontológica, good card e convênios com faculdade, cursos e academias. Além disso, a empresa oferece crescimento profissional, por meio de processos internos.
 
Os interessados podem comparecer, todos os dias, de segunda a sexta, das 9h às 15h, à Rua Vilhena de Moraes, 380, Bloco 1, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, munidos de currículo e documentos pessoais. Outra opção é enviar currículo para <[email protected]>. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações