Folha Dirigida Entrar Assine

Central 24 Horas: inscrições para 130 vagas de emprego


Empresa no segmento de call center abre inscrições para o preenchimento de 130 oportunidades de emprego para início imediato. Deste total, 100 vagas chances são destinadas ao cargo de operador de telemarketing ativo de vendas. As outras 30 vagas  são voltadas para os setores de Suporte técnico e Ouvidoria. A Central 24 Horas é responsável pela avaliação dos candidatos. O local de trabalho é na Barra da Tijuca. O período de inscrições vai do dia 19 a 28 de junho.
 
Para se candidatar às vagas, é necessário que o profissional tenha nível médio completo, idade acima de 18 anos, habilidade com informática, boa fluência verbal, assertividade, persuasão, alta energia, comunicativo, rapidez de raciocínio e ambição.
 
O processo de seleção dos candidatos será feita por meio de preenchimento de ficha, entrevistas e provas situacionais. Os aprovados passarão por treinamento.
 
O horário do turno de trabalho é das 8h30 às 14h50, na parte da manhã, das 15h às 21h20, na parte da tarde. Os funcionários irão trabalhar de segunda a sábado.
 
A empresa oferece remuneração fixa no valor de R$760 mais produtividade e vale-transporte. Além disso, os novos colaboradores contarão com vale- refeição no valor de R$6,35 por dia, seguro de vida em grupo, assistências médica e odontológica.
 
Os interessados devem comparecer, das 9h às 15h à Rua Vilhena de Morais, 380, bloco 1, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Os candidatos devem estar munidos de currículo atualizado e documentos pessoais.  

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações