Folha Dirigida Entrar Assine

Central 24 horas inscreve para 120 vagas de emprego na capital


 Central 24 horas, empresa do ramo de call/ contact center, recruta 120 profissionais para atuar no ramo de telemarketing. As vagas, que são imediatas, são para os cargos de operador de telemarketing (receptivo, ativo, reversão e backoffice). O local de trabalho varia de acordo com a função. Há vagas para o Centro do Rio e para a Barra da Tijuca.
 
Para participar do processo, o candidato deve ter concluído o ensino médio e possuir conhecimentos intermediários do pacote Office. A empresa oferece chances para quem busca o primeiro emprego. O profissional deve, também, possuir disponibilidade de horário. Há vagas para atuar nos turnos da manhã, tarde, noite e madrugada. O interessado deve ter boa fluência verbal e boa argumentação. 
 
O processo de seleção possui duas fases: análise curricular e aplicação de provas de Língua Portuguesa, Informática e Redação, além de dinâmica de grupo. Se aprovados, os novos funcionários passam por treinamento dentro da própria empresa. O treinamento dura, ao todo, 30 dias.
 
A empresa oferece a seus colaboradores salário no valor de R$710 mais extra por produtividade. Além do salário, os funcionários recebem vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida em grupo, assistência médica e odontológica e convênios com faculdades, cursos e academia. Os profissionais que atuarão no turno noturno/ madrugada recebem, também, adicional noturno. A jornada de trabalho é de 36 horas semanais em escala 6x1.
 
Os interessados tem até o final de outubro para comparecer à Rua Vilhena de Moraes, 380, bloco 1, Condomínio Comércio do Bosque, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h. É necessário que os candidatos estejam mundidos de currículo. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações