Folha Dirigida Entrar Assine

Central 24 Horas inscreve para 100 oportunidades de emprego


A Central 24 Horas seleciona profissionais da área de telemarketing. Desta vez, são oferecidas 100 oportunidades de emprego. Do total, 50 vagas são destinadas a atividades de ativo de pesquisa, ativo sem venda para atualização de cadastro, análise de faturas, reversão de clientes, suporte técnico aos clientes, agendamentos e ouvidoria. O local de trabalho é na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
 
A outra metade é destinada para a atividade de atendimento emergencial aos solicitantes. O local de trabalho é no Centro do Rio de Janeiro. A empresa contratante é prestadora de serviço em teleatendimento ao cliente.
 
Para se candidatar a uma das vagas, é necessário que o interessado tenha idade superior a 18 anos, nível médio completo, conhecimentos em informática (Pacote Office completo) e digitação intermediária. É preciso, ainda, que o candidato selecionado tenha agilidade, proatividade, visão analítica e facilidade de aprendizado.
 
O processo de seleção será dividido em três etapas. Primeiramente, ocorrerá o preenchimento de ficha, seguido de entrevistas e provas situacionais. Os candidatos aprovados contarão com treinamento, dentro de um horário específico. Para isso, é necessário que o profissional tenha disponibilidade total.
 
A carga horária é de seis horas diárias, de segunda a sabado ou escala 6x1. As opções de horário são de 15h as 21h20, 14h20 as 20h40, 18h às 0h e 0h às 6h. Para ambas as funções, a empresa oferece remuneração fixa no valor de R$710 e benefícios como vale-refeição, vale-transporte, seguro
de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, goodCard e convênios com faculdades, cursos e academia. Além disso, a empresa oferece plano de carreira, através de processos internos.
 
Os interessados devem comparecer de segunda a sexta, das 9h às 15h, na Rua Vilhena de Moraes, 380, Bl. 01, Barra da Tijuca, munidos de currículo e documentos pessoais. Outra opção é encaminhar o currículo para <[email protected]>. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações