Folha Dirigida Entrar Assine

Central 24 Horas abre 90 vagas na área de telemarketing


A Central 24 Horas, empresa do ramo de call/ contact center, recruta 90 profissionais para o ramo de telemarketing. As vagas são para o cargo de operador de telemarketing ativo (reversão), operador de telemarketing receptivo e operador de telemarketing (backoffice). A contratação é imediata. Os candidatos devem se inscrever até o 31 de agosto. O local de trabalho será no bairro da Barra de Tijuca e, para o cargo de operador de telemarketing receptivo o local de trabalho fica no Centro do Rio.

Para participar do processo, o candidato deve ter concluído o ensino médio e conhecimentos intermediários do pacote Office. É desejável que o interessado possua experiência na área de vendas. O interessado também deve ter disponibilidade de horário. A carga horária é de 8h30 às 14h50 ou de 15h às 21h20 e, para o cargo de operador receptivo, a carga horária é das 19h às 01h ou de 00h às 6h. A empresa busca por profissionais que tenham boa fluência verbal e boa argumentação.

O processo de seleção possui duas fases: análise curricular e aplicação de provas de Português e redação, e dinâmica de grupo. Se aprovados, os novos funcionários passam por treinamento dentro da própria empresa. O treinamento dura, aproximadamente, 15 dias.

A empresa oferece salário de R$710 mais extra por produtividade. Além do salário, os funcionários recebem vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida em grupo, assistência médica e odontológica e convênios com faculdades, cursos e academia. Os interessados devem comparecer, com currículo em mãos, à Rua Vilhena de Moraes, 380, bloco 1, Barra da Tijuca, de segunda a sexta, das 9h às 15h.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações