Folha Dirigida Entrar Assine

Casas Bahia: unidade no Complexo do Alemão gera 33 oportunidades


A Casas Bahia, empresa varejista, abre nova unidade no Complexo do Alemão, no subúrbio carioca. Para suprir a nova demanda, a rede contrata 33 profissionais para as funções de vendedor, operador de caixa, auxiliar de estoque, analista de crédito e cobrança, além de auxiliar de limpeza. Todas as oportunidades são efetivas.

Para participar da seleção, é necessário que o interessado possua nível médio de escolaridade, idade maior que 18 anos e experiência na função desejada. Para a função de auxiliar de limpeza, é preciso possuir nível fundamental.

Os candidatos selecionados passam por processo seletivo que inclui dinâmica de grupo e entrevistas individuais. Todos os contratados passam por treinamento específicos para a função a ser desempenhada. A seleção acontece entre os dias 24 e 27 de setembro.

Os profissionais recebem remuneração composta por salário e benefícios compatíveis com o mercado. O funcionário conta, também, com chances de crescimento profissional dentro da empresa. Em 2011 a Casas Bahia criou o programa de trainee interno chamado "Líderes do Futuro", onde os profissionais são qualificados para atuar nos cargos de novos gerentes e subgerentes nas lojas. Em seu primeiro, o programa formou 70 profissionais. A edição 2012 do programa conta com um total de 100 trainees e 171 tutores, com mais de 1,2 mil horas de treinamento por participante.

Os interessados em fazer parte do quadro de funcionários da rede tem até o dia 21 de setembro para enviar currículo através do site
www.casasbahia.com.br , no link "Envie seu Currículo".

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações