Folha Dirigida Entrar Assine

Casa & Vídeo recruta pessoas com deficiência para emprego no estado


Pessoas que posssuem algum tipo de deficiência contam com oportunidades de emprego na Casa & Vídeo. No momento, a empresa seleciona 50 candidatos para vagas distribuidas entre suas unidades no Rio e Grande Rio. As inscrições permanecem abertas até o dia 14 de outubro.

Os interessados podem se candidatar aos cargos de operador de loja, ajudante de depósito e auxiliar administrativo. Para preencher qualquer uma destas funções, é preciso ter o ensino médio completo e disponibilidade de horário. "Precisamos de profissionais engajados para fazer parte do nosso time, atuando em uma de nossas lojas, no Centro de Distribuição ou na sede administrativa da empresa", diz a Analista de Recursos Humanos, Sueli Nascimento.

Para ser contratado, o candidato deve passar por entrevista e testes. Todos os novos funcionários serão submetidos a um treinamento de integração. Os contratados podem ter como local de trabalho o Centro do Rio, o bairro de Marechal Hermes ou as demais lojas espalhadas pelo estado.

A jornada de trabalho que deverá ser cumprida será de sete horas e 20 minutos por dia com escala de seis dias trabalhados e uma folga
semanal. Todas as oportunidades de emprego são efetivas e a previsão é de que os novos funcionários iniciem suas atividades a partir de novembro. Os interessados devem enviar currículo para [email protected], com o assunto "Currículo PCD", até 14 de outubro.

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações