Folha Dirigida Entrar Assine

Casa & Vídeo: 200 postos de trabalho em suas lojas e centro de distribuição


A Casa & Video abre seleção para 200 oportunidades de emprego. As vagas são para atuar em suas diversas lojas no Rio de Janeiro e, também, no novo centro de distribuição que será aberto pela empresa em Queimados. Para as lojas, são 150 vagas nos cargos de operador de loja e operador fiscal.
 
Do total, duas vagas são para o Bangu Shopping, de operador fiscal e, três, são para o Shopping Grande Rio, de operadores de loja. Já para o Centro de Distribuição, são oferecidas 50 oportunidades, com preferência para moradores da região. Os canditados devem apresentar o nível médio completo. Para o cargo de operador de loja, não é necessário apresentar experiência.
 
Já para a função de operador fiscal, é desejável ter experiência em fiscalização no varejo. Além disso, a empresa procura profissionais que gostem de trabalhar com o público. "O candidato precisa ser dinâmico, flexível, comunicativo e demonstrar iniciativa pois, hoje, quando contratamos um operador de loja, já procuramos neste novo colaborador competências para que o mesmo preencha outros cargos.
 
associado que tem um bom desempenho profissional, pode chegar a ser um de nossos subgerentes em até um ano", diz o gerente de comunicação institucional, Carlos Lins. O processo seletivo será composto por duas etapas, uma com o departamento de Recursos Humanos e a segunda com o gerente da loja. Os novos associados passarão por dois dias de treinamento, que constam de integração (políticas, boas práticas e atendimento ao cliente) e arrumação de loja.
 
"A carga horária dos treinamentos são de oito horas diárias. O intuito é apresentar a empresa e oferecer capacitação ao novo associado. São dois dias de imersão ao universo
Casa & Video", completa Carlos Lins. O salário oferecido pela empresa fica entre R$724 e R$809, referente a uma carga horária de sete horas e 20 minutos por dia em escala 6x1. 
Trabalhos aos domingos e feriados são por escala.
 
Os benefícios oferecidos pela empresa consistem em assistências médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-funeral, auxílio-creche, vale- alimentação, vale-refeição, vale-transporte e auxílio-faculdade. Os interessados devem entregar currículo em uma das unidades da Casa & Video. As inscrições irão permanecer abertas até o preenchimento das vagas.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações