Folha Dirigida Entrar Assine

Casa de Saúde São José abre vagas de emprego no Rio. Vários cargos


A Casa de Saúde São José (CSSJ), um dos mais renomados hospitais do Rio  de Janeiro, recebe currículos para oportunidades de emprego nas especialidades bombeiro hidráulico, auxiliar operacional de hotelaria (portador de necessidade especial – deficiência leve) e auxiliar operacional de enfermagem (portador de necessidade especial – deficiência leve). As inscrições já estão abertas.

Quem quiser concorrer a uma das vagas para bombeiro hidráulico deve ter o ensino médio completo e experiência em manutenção no setor de hidráulica. Os candidatos aos cargos de auxiliar operacional de hotelaria e auxiliar operacional de enfermagem também devem ter o nível médio completo.

A escala de trabalho para os profissionais que forem concorrer à função de bombeiro hidráulico será de 12 horas por 36 no horário noturno, das 19h às 7h, no diurno, das 7h às 19h. Além do salário, os pretendentes receberão diversos benefícios. Os interessados no cargo de auxiliar operacional de hotelaria atuarão com rouparia, organizando, embalando e distribuindo as roupas higienizadas.
 A escala também será de 12x36.
 
Já os pretendentes a função de auxiliar operacional de enfermagem farão o controle de entrada e saída de pessoas no centro cirúrgico, entregarão documentos e materiais internamente e atenderão chamadas telefônicas.

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail
[email protected] com o nome do cargo no campo assunto. A CSSJ atualmente é uma das mais bem aparelhadas do país, unindo tradição e modernidade no bairro do Humaitá, na Zona Sul da cidade do Rio, onde ocupa cerca de 28 mil metros quadrados de área construída.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações