Folha Dirigida Entrar Assine

California Coffe realiza seleção para suas unidades da cidade do Rio


O California Coffee, rede de cafeterias, abre seleção para atendentes e assistentes de gerente no Rio de Janeiro. Para concorrer ao cargo de atendente, é necessário possuir ensino fundamental completo, com ou sem experiência. Para assistente de gerente, exige-se ensino médio completo, com experiência na área.
 
De acordo com a gerente de treinamento da rede, Monique Rocha, o perfil procurado pela empresa possui outros diferenciais. "Procuramos uma pessoa que tenha simpatia, boa conduta, espontânea, organizada e que goste de trabalhar com o público. Ser pontual, ter boa comunicação e ser comprometido também são quesitos levados em consideração", diz.
 
O processo seletivo será composto por entrevista na própria loja. Passando na entrevista, é marcado um treinamento. Os selecionados para o cargo de atendente terão como atribuições atendimento ao cliente, preparo das bebidas, estoque de loja, limpeza e organização. Os assistentes de gerente farão pedidos, contarão o estoque, retirarão o caixa e delegarão tarefas aos seus funcionários.
 
Os profissionais contratados cumprirão carga horária de 44 horas semanais e serão direcionados à loja mais próxima de sua residência. O California Coffee oferece salário que varia de R$862 a R$1.100, vale-transporte e alimentação no local, além de oportunidades de crescimento. As vagas são efetivas e para início imediato.
 
 
Os interessados devem entregar currículo diretamente em uma das lojas ou enviá-lo para o e-mail <[email protected]>. A empresa informa que não há data limite de inscrição.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações