Folha Dirigida Entrar Assine

Burger King segue com seleção para 200 postos de trabalho


O restaurante Burger King, visando o preenchimento do quadro de colaboradores dos estabelecimentos a serem inaugurados no Rio de Janeiro, segue selecionando candidatos. São disponibilizados, ao todo, 200 oportunidades para o cargo de atendente. Além de atendente, a empresa também oferece vagas para gerente e coordenador.

Para concorrer a uma das chances oferecidas, não é necessário que o candidato possua experiência na área, entretanto, é preciso cursar o nível médio ou ter nível fundamental completo. Os interessados devem ter, ainda, disponibilidade de horários, inclusive nos finais de semana, além de gostar de trabalhar em restaurantes.

A empresa procura profissionais que tenham comprometimento, assiduidade, responsabilidade e espírito de trabalho em equipe. Durante a seleção, os candidatos passam por entrevistas e exames médicos. Após selecionados e antes da inauguração dos estabelecimentos, os funcionários passam por treinamento.

A carga horária é de 36 horas semanais em escala 6x1. É oferecido plano de carreira, onde os atendentes podem evoluir e alcançar os cargos de instrutor e supervisor. Além do salário, os funcionários recebem vale-transporte, refeição no local e assistência médica. Para se candidatar, os interessados devem comparecer de segunda à sexta-feira, às 9h, na sede da consultoria Allis, que fica na Rua Rodrigo Silva, 26, 20º andar, Centro, Rio de Janeiro.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações