Folha Dirigida Entrar Assine

Brasil Center Comunicações seleciona para 400 vagas


A Brasil Center Comunicações, empresa de call center e telefonia da Embratel, abre 400 vagas de emprego efetivas. As vagas são para o cargo de representante de atendimento. Os interessados em participar do processo de seleção devem ter, no mínimo, 18 anos, cursar o segundo ou terceiro ano do ensino médio, ter conhecimentos básico de infomática, capacidade de comunicação e boa dicção.

O processo seletivo consiste em entrevista seguida de dinâmicas, realizadas pela própria empresa. O candidatos aprovados terão jornada de trabalho de 36 horas semanais. O local de trabalho é em Macaé, na Região dos Lagos.

Além de proporcionar crescimento profissional ao funcionário, a empresa oferece salário compatível com mercado e benefícios como vale-alimentação ou refeição, assistência médica, vale-transporte e o Programa de Participação no Resultado. De acordo com a Brasil Center, ão há limite de prazo para as candidaturas.

A Brasil Center, ganhadora de vários prêmios de excelência no atendimento, conta com mais de nove mil colaboradores que trabalham em um dos seis call centers espalhados pelo país como Goiânia, Ribeirão Preto, Vila Velha, Macaé, Rio de Janeiro e Juiz de Fora.

Os interessados devem comparecer, com o currículo, na Av. Dolores de Carvalho Vasconcelos, 20, Glória, Macaé. Os currículos também podem ser enviados para o email
[email protected] .

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações