Folha Dirigida Entrar Assine

Atento: seleção aberta para 392 vagas para teleoperador


A Atento, uma das maiores empresas do segmento de contact center, seleciona profissionais para vagas de emprego. Ao todo, são 392 oportunidades de emprego voltadas para a cidade do Rio de Janeiro (RJ). As vagas são efetivas e para início imediato. Todas as chances são paraa função de teleoperador.
 
As inscrições vão até o preenchimento de todas as vagas. O diretor de Recursos Humanos da Atento, Flávio Henrique Ribeiro, explica qual o nível de escolaridade exigido para ingressar na Atento. "O nível de escolaridade dependerá da oportunidade de carreira aberta. Para o cargo de teleoperador, por exemplo, o perfil exigido é ter o ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação", argumenta.
 
A empresa contratante não exige experiência para o cargo de teleoperador e oferece treinamentos específicos para atuação na empresa, de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes. O processo seletivo é composto por triagem de currículos, provas obrigatórias e específicas, além de uma dinâmica de grupo e entrevista.
 
A Atento oferece plano de carreira e oportunidades de crescimento. A carga horária do teleoperador é de seis horas por dia. A empresa oferece salário compatível com mercado, além de assistência médica, vale- refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.
 
Os interessados nas vagas de teleoperador devem cadastrar currículo pelo site <www.atento.com.br>. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações