Folha Dirigida Entrar Assine

Atento recebe cadastros para 266 vagas de emprego no Rio


A Atento, empresa no segmento de contact center, seleciona 266 profissionais para as unidades de Madureira, Cidade Nova e Centro. Sao 234 vagas para área operacional como teleoperador, e mais 32 para serviço presencial como consultor e promotor de vendas e supervisor externo.
 
Para se candidatar às vagas de teleoperador, é preciso possuir nível médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de Informática e habilidade em digitação. Para esse cargo, a empresa não exige experiência podendo até ser primeiro emprego. 
 
Candidatos à consultor e promotor de vendas necessitam de nível médio completo e experiência na área de atuação. O perfil de consultor pede características como dinamismo, ambição, relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe. Para promotor de vendas, a Atento pede conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar e pró-atividade.
 
Já para o cargo de supervisor externo, é preciso possuir superior completo ou em curso, ter atuado anteriormente com vendas, experiência em gestão de equipes e disponibilidade de horário para viagens. Depois de passarem pelo processo seletivo, com provas, dinâmicas e entrevistas, os contratados recebem salário compatível com o mercado mais vale-transporte e benefícios como vale- efeição ou alimentação, plano de saúde e dental, auxílio-creche e outros.
 
Para candidatar-se às vagas presenciais, os interessados devem enviar currículo para o e-mail: [email protected] Para as vagas da área operacional, os candidatos devem se cadastrar no site da Atento: www.atento.com.br
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações