Folha Dirigida Entrar Assine

Atento oferta 2.367 vagas. Destas, 1.650 são para São Paulo


A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos e negócios, está recrutando profissionais para atuação na área operacional. São oferecidas 2.367 vagas para o cargo de teleoperador em  todo o Brasil. Destas, 1.650 são destinadas para a cidade de São Paulo. As outras são distribuídas entre São Bernardo do Campo (184), São Caetano do Sul (70), São José dos Campos (27), Campinas (52), Ribeirão Preto (101) e Rio de Janeiro (283).

Os interessados devem se cadastrar pela internet, no site  www.atento.com.br. O prazo é indeterminado, conforme o preenchimento das vagas. Para concorrer ao cargo é necessário possuir segundo grau completo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Além disso, a empresa considera diferenciais bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal e dinamismo.

O salário é variável, de acordo com o cliente atendido e jornada de trabalho. Os selecionados serão contratados em regime celetista e receberão como benefícios assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança portadora de deficiência.

Além disso, a companhia, por meio de parcerias com instituições de ensino, possibilita aos funcionários e até mesmo aos dependentes, descontos de 10% a 50% no valor da mensalidade de cursos superiores, de pós-graduação, idiomas e informática.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações