Folha Dirigida Entrar Assine

Atento oferece mais de 3.200 oportunidades de emprego em SP


A Atento anuncia a abertura de 3.210 vagas de trabalho no Estado de São Paulo. Ao todo, são 3.160 oportunidades para área de Atendimento ao Cliente, sendo 2.165 na capital, 110 em Ribeirão Preto, 50 em Guarulhos, 200 em São Caetano do Sul, 370 em São Bernardo do Campo e 190 em Santos. Para concorrer os interessados não precisam ter experiência.
 
Atento oferece mais de 3 mil vagas no Estado de SP
Atento oferece mais de 3 mil vagas no Estado de SP
Foto: Divulgação
Além disso, a companhia busca 50 consultores de vendas para atuação nas cidades de São Paulo, Guarulhos e ABC. Para estas chances, os interessados devem ter experiência com vendas porta a porta e veículo próprio.

Vagas exigem que os candidatos tenham nível médio e residam próximo

Para todas as posições a empresa exige que o candidato resida no município referente à vaga, além de ter concluído o ensino médio. A Companhia espera ainda, que possuam bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de Informática e habilidade em digitação.  

Oportunidades também são destinadas à PcD's

A Atento informa que os contratados receberão salário compatível com o mercado, além de  benefícios como: vale-alimentação, vale-refeição, auxílio-creche, auxílio-criança especial e todas as especificações da CLT. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. É possível se candidatar até o dia 8 de abril, através do e-mail: [email protected]

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações