Folha Dirigida Entrar Assine

Atento inscreve profissionais para 736 vagas na cidade do Rio


A Atento, empresa de contact center e tercerização de processos de negócios, abre 736 oportunidades no Rio de Janeiro, sendo todas na área operacional para o cargo de teleoperador. A escolaridade exigida é ensino médio completo. Não é necessário experiência para o cargo.
 
Todas as oportunidades são efetivas e imediatas. Para participar da seleção, é preciso ter ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos em informática e habilidade em digitação.
 
A empresa oferece salário, que varia de acordo com o cliente e carga horária trabalhada, mais vale-transporte e benefícios como assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, auxílio-creche e auxílio à criança especial.
 
O profissional poderá usufruir de convêncios que a empresa possui com instituições de ensino, para cursos superior, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática. Os descontos variam de 10% a 50% no valor da mensalidade, sendo alguns válidos para dependentes.

Para concorrer às oportunidades de teleoperador, os candidatos interessados devem se cadastrar pelo www.atento.com.br.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações