Folha Dirigida Entrar Assine

Unisuam abre inscrições para 200 vagas em cursos de férias


Interessados em aproveitar as férias para investir em cursos de qualificação contam com chances na Unisuam. A Faculdade abre inscrição para a realização do programa de Cursos de Aperfeiçoamento Profissional de Férias (CAP-Férias). Através do programa, são oferecidos, aproximadamente, 200 cursos em diversas áreas.
 
As aulas serão realizadas nas unidades da Unisuam de Bonsucesso, Campo Grande, Jacarepaguá ou Bangu, dependendo do curso escolhido. O público alvo varia entre profissionais de diferentes áreas que buscam aperfeiçoamento específico e estudantes que ainda não estão no mercado de trabalho. Porém, os cursos são abertos ao público em geral.

Para participar do CAP-Férias, é necessário pagar uma taxa de inscrição no valor de R$40. O programa de capacitação profissional tem como objetivo fornecer à sociedade treinamentos que proporcionem a aquisição de novos conhecimentos e reciclagem profissional em diversas áreas.

Os interessados podem se matricular em cursos nas áreas de Saúde, Biologia, Bem-estar, Estética, Turismo, Comunicação, Esportes, Gestão de Negócios, Jurídica, Social, Pedagogia, Engenharia e Informática, entre outras.

Cada curso tem carga horária de dez horas e, após a conclusão, os estudantes contam com um certificado online. A matricula poderá ser feita até um dia antes do início do curso que pode variar de acordo com a área, mas a previsão é de que ainda haja vagas em aberto até o dia 27 de julho. Os interessados devem realizar inscrição pelo site
www.unisuam.edu.br , onde também é possível conferir os prazos de inscrições dos cursos que ainda estão em aberto.
 
 
 
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações