Folha Dirigida Entrar Assine

Senai prorroga inscrições para 3.330 vagas em cursos de qualificação


Foram prorrogadas, até dia 22 de julho, as inscrições para 3.330 vagas gratuitas em cursos de qualificação à distância do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Os interessados ainda podem se candidatar à vagas nos cursos de Assistente de Logística, Auxiliar de Eletricista Predial, Auxiliar de Pré-impressão, Auxiliar de Pós-Impressão, Auxiliar de Impressão Offset, Instalador de Rede Local e sem Fio e Operador de Suporte Técnico em TI (Help Desk). 
 
Para fazer inscrição, é necessário que o interessado tenha idade mínima de 17 anos e curse ou tenha concluído o segundo ano do ensino médio. Para a matrícula no Senai, é preciso apresentar documento de identidade, CPF, comprovante de escolaridade, duas fotos 3x4 e autodeclaração de baixa renda. O processo de seleção é composto por prova online de Português, Matemática e Raciocínio Lógico. O resultado do processo será divulgado no dia 24 de julho, no site da Firjan. As aulas estão previstas para iniciar no dia 17 de agosto.
 
Os alunos terão acompanhamento por meio de tutoria em ambiente virtual de aprendizagem, conteúdo em flipbook (disponível em DVD) e aulas presenciais no Senai em que foi feita a matrícula. Há vagas para as unidades de Angra dos Reis, Barra do Piraí, Barra Mansa, Campos, Cinelândia, Honório Gurgel, Itaperuna, Jacarepaguá, Laranjeiras, Macaé, Maracanã (Unidade Artes Gráficas), Mendes, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Pádua, Resende, São Gonçalo, Teresópolis, Tijuca, Vassouras, Vicente de Carvalho e Volta Redonda. As inscrições podem ser feitas através do site <www.firjan.org.br/educamais>, até 22 de julho.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações