Folha Dirigida Entrar Assine

Oi: estande no Botafogo Praia Shopping incentiva a busca por uma oportunidade


Empresa de telecomunicações, a Oi patrocina, a partir do dia 13 de abril, um estande no Botafogo Praia Shopping onde os profissionais poderão cadastrar currículo. O objetivo da empresa é através desta ação divulgar oportunidades de trabalho para pessoas com deficiência. O projeto é do Armazém das Ideias.
 
Podem comparecer ao estande para realizar inscrição, interessados que tenham o ensino médio completo e conhecimento intermediário do pacote Office. Os candidatos que forem considerados capacitados serão chamados para trabalhar na própria Oi.
 
Há oportunidades de emprego para vagas já em aberto na companhia e, também, para cadastro reserva. Os selecionados podem atuar em diversos cargos, de acordo com o perfil e da oportunidade que estiver disponível. Segundo a Oi, não há prazo para que os interessados que tiverem seus
currículos aprovados sejam chamados para a seleção, eles serão convocados conforme a demanda da empresa por funcionários. A Oi oferece a seus colaboradores salário compatível com o mercado mais vale- transporte e benefícios como auxílio-alimentação e plano de saúde, além
de treinamento.
 
O estande permanecerá em funcionamento todos os dias, inclusive nos finais de semana, no horário dàs 8h às 20h, até o dia 27 de abril. O cadastro é feito em um sistema no quiosque, sendo assim o ideal é que o próprio candidato compareça ao local.
 
Os interessados devem comparecer ao estande da Oi no Botafogo Praia Shopping, localizado na Praia de Botafogo, 400, Rio de Janeiro. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações