Folha Dirigida Entrar Assine

Fundação São Joaquim e Sesi abrem 150 vagas em cursos de qualifi


A Fundação São Joaquim, em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi), oferece novas programações. Entre elas estão mais de 150 vagas destinadas ao programa Educação para Jovens e Adultos (EJA) e cursos de Maquiagem e Depilação. As aulas ocorrerão em uma unidade Fundação São Joaquim, localizada no bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio.
 
O EJA se baseia no ensino fundamental do primeiro segmento (até o quinto ano). São 30 oportunidades para pessoas que desejam voltar a estudar. Para participar do projeto, os candidatos devem ter, no mínimo, 15 anos de idade.
 
Para realizar a matrícula, os interessados devem levar certidão de nascimento, duas fotos 3x4 e xerox da carteira de identidade e CPF. Os candidatos do sexo masculino com idade entre 19 e 45 anos, devem apresentar documento comprovando estar em dia com as obrigações militares. No caso dos menores de idade, é preciso apresentar os documentos do responsável legal.
 
Para o curso de Maquiagem e Depilação, são oferecidas 25 vagas para cada turno (manhã, tarde e noite). O curso tem carga horária de 40 horas. Para participar, os candidatos devem ter, no mínimo, 15 anos. Neste caso, não há exigência de escolaridade.
 
No momento da inscrição, os candidatos devem apresentar identidade e CPF, comprovante de residência e de escolaridade. Os candidatos com idade inferior a 18 anos, devem apresentar cópia da identidade e CPF do responsável legal. No turno da manhã, as aulas serão das 9h às 11h e, no período da tarde, das 14h às 16h. Já na parte da noite, as aulas ocorrerão das 19h às 21h.
 
Os interessados devem comparecer à Fundação São Joaquim, localizada na Rua Paul Underberg, 54, Tijuca, Rio de Janeiro, e efetuar matrícula.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações