Folha Dirigida Entrar Assine

Fundação São Joaquim cadastra para 150 vagas em cursos gratuito


A Fundação São Joaquim, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e o Comitê para a Democratização da Informática (CDI), oferece cursos gratuitos de qualificação em diversas áreas. No momento, ainda restam mais de 150 vagas para os cursos de Informática Básica (35), Almoxarife (73) e Agente de Projetos Sociais (51).
 
As aulas terão turnos na parte da manhã, tarde e noite. O local da realização dos cursos será na Fundação São Joaquim, na unidade da Tijuca, Zona Norte do Rio. Para se inscrever no curso de Informática Básica, é necessário que o interessado tenha nível fundamental (5º ano) em curso e tenha idade superior a 16 anos.
 
Para o curso de Almoxarife, é preciso que o aluno tenha nível médio concluído ou em curso e idade superior a 16 anos, também. Já para se inscrever no curso de Agente de Projetos Sociais, é necessário que o interessado tenha nível fundamental concluído e idade superior a 17 anos.
 
No momento da inscrição, os alunos devem portar documentos de Identidade, CPF, comprovante de residência e de escolaridade. No caso dos alunos menores de idade, é necessário levar os documentos dos pais ou responsável legal. As inscrições devem ser realizadas na Fundação São Joaquim.
 
Inscrições: Rua Paul Underberg, 54, Tijuca, Rio de Janeiro. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações