Folha Dirigida Entrar Assine

Fundação Oswaldo Cruz: inscrições para cursos gratuitos a distância


A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), através da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca, oferece curso gratuito a distância de especialização em Gestão de Redes de Atenção à Saúde. Estão disponíveis 600 vagas em todo o Brasil, inclusive na unidade do Rio de Janeiro. As inscrições permanecem abertas até o dia 24 de abril e o curso é voltado para profissionais formados no ensino superior.

Dependendo do número de inscritos, deverão ser selecionados 20% de candidatos a mais que o número de vagas definidas, na condição de suplentes, para o caso de algum candidato inicialmente indicado não atender satisfatoriamente aos requisitos previstos, assegurando que todas as vagas sejam preenchidas. Além do nível superior, é necessário ter recursos ágeis de conectividade a internet e habilidade para utilizar computadores e internet, e-mails, fóruns, chats e afins. O processo de seleção dos candidatos será feito através de análise de currículo.

Com carga horária total de 432 horas, realizadas a distância e 72 horas presenciais, o início das aulas está previsto para junho. O deferimento final da matrícula está condicionado à participação do candidato selecionado no encontro presencial. As datas dos demais presenciais, a serem realizados em 2015, serão estabelecidas oportunamente e divulgadas no Portal EAD.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site inscricao.ead.fiocruz.br/342 e enviar os documentos exigidos (que podem ser conferidos no edital da seleção, também disponível no site <www.ead.fiocruz.br>), com a identificação EAD/ENSP/Fiocruz Curso de Especialização em Gestão de Redes de Atenção à Saúde, Processo Seletivo para Alunos para CEP 21041-210, Caixa Postal 35519.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações