Folha Dirigida Entrar Assine

17° edição do Construir Rio será entre os dias 7 e 10 de novembro


Com o número de grandes eventos e investimentos, como Copa do Mundo, Olimpíadas, Copa das Confederações e Jornada Mundial da Juventude, que a cidade do Rio, vai receber nos próximos anos, o setor que sofre o maior impacto positivo com tudo isso é a Construção Civil. Em meio a este cenário de expansão, será realizado a 17° edição do Construir Rio.
 
Neste evento, serão realizadas diversas palestras, fóruns e debates voltados para lojistas, construtores, empreiteiros, engenheiros, arquitetos e profissionais que atuam diretamente com o mercado de construção em geral.
 
A feira, que acontece entre os dias 7 e 10 de novembro abordará em suas atividades, temas como "Porto Maravilha", com Jorge Arraes, da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região Portuária; "Mobilidade Urbana" com Eduardo Fagundes, gerente de Obras de Vias Especiais e "Construção Híbrida em Aço e Concreto – Nova sede da Petrobras na região da Lapa" com Antônio Paulo Magalhães, da W/Torre.
 
Entre os segmentos contemplados na feira estão máquinas e equipamentos, fundações, estruturas, automação, ferramentas, iluminação, ar-condicionado, louças e metais, revestimentos, portas, janelas e acessórios. Serão cerca de 300 marcas expositoras, que apresentarão novas tendências, soluções e produtos da indústria da construção no Brasil e no mundo. A entrada é gratuita e o evento acontece entre 13h e 21h, no pavilhão 4 do RioCentro, localizado na Av. Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.  

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações