Trainee PwC busca jovens talentos para atuação no mercado tributário

A PwC está com vagas abertas para o programa de trainee Nova Geração – Consulta Tributária, que busca jovens talentos para atuarem no setor.

22/01/2021 15:00

22/01/2021 15:00

Quer garantir uma vaga de Trainee em 2021? A PwC Brasil está em busca de jovens talentos que possam contribuir com o mercado de tributação. A oferta é para estudantes de diferentes áreas.

enlightenedA PwC está presente no Brasil há mais de 100 anos. A empresa faz parte de um network de firmas presentes em 155 países, com mais de 276 mil profissionais dedicados à prestação de serviços em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.

No programa Nova Geração – Consulta Tributária a proposta é acelerar carreiras e desenvolver oportunidades no mercado de trabalho para jovens que estejam dispostos a ajudar os clientes a tomar decisões bem fundamentadas e a operar de maneira eficaz. Para isso, a empresa busca estudantes que assumam um papel proativo no debate com autoridades fiscais e governos de todo o mundo, colaborando para a maneira como o mercado atual pensa sobre tributação.

Todo o processo de seleção dos concorrentes será realizado pela Cia de Talentos. As oportunidades do programa estão voltadas para consultoria tributária em diversas frentes.

O objetivo é que os jovens possam apontar novos desafios para o mercado. De acordo com a empresa, a ideia é dar a esses estudantes a oportunidade para demonstrarem seu talento em um cenário cada vez mais complexo e que exige dos profissionais do setor um planejamento estratégico a longo prazo. 

Na PwC Brasil, os jovens terão acesso a ambientes de aprendizado, onde cada um é protagonista de sua carreira, sendo incentivado a buscar seu desenvolvimento explorando seus pontos fortes e expandindo seus limites.

Leia também: Processo seletivo de trainee: 5 dicas estratégicas para se preparar

Jovens terão o desafio de pensar estratégias para o mercado tributário
(Foto: Divulgação)

 

Contratação dos aprovados no processo seletivo ocorrerá em abril

Poderão participar estudantes do curso de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Cursos de TI, Direito, Engenheiras e Relações Internacionais.

Além disso, os candidatos devem ter Inglês, a partir do nível intermediário. Ainda é preciso ter disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais.

Se o participante estiver cursando a universidade no período que não o noturno, é necessário ter disponibilidade para alterar o horário de estudo para este período. Se estrangeiro, é necessário ter visto para trabalhar no Brasil.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas, são elas:

  1. Inscrições + Assessments On-line: até 04/02;
  2. Entrevista final com sócios da PwC Brasil: 1ª quinzena de março;
  3. Processo admissional: 2ª quinzena de março;
  4. Início do Nova Geração PwC – Consultoria Tributária: abril/2021.

Os interessados podem se candidatar na página da seleção . É preciso ficar atento a toda comunicação com a empresa, pois as datas mencionadas acima podem sofrer alterações.

Fique por dentro de todas as novidades sobre concursos públicos

Há oferta de oportunidades em diversas cidades brasileiras: Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS),   Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), São José dos Campos (SP) e São Paulo (SP).

A empresa não divulgou o valor do salário oferecido. No entanto, os novos colaboradores terão direito a diversos benefícios. Entre eles: 

  • Ticket Alimentação e/ou Ticket Refeição;
  • Vale transporte;
  • Assistência Médica;
  • Reembolso de despesas odontológicas;
  • Seguro de vida/Auxílio Funeral;
  • Previdência Privada;
  • Incentivo à educação;
  • Flexibilidade para trabalhar on-line; e
  • GymPass;
  • PAP (Programa de Apoio Pessoal).

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis