JBS anuncia Programa de Trainee 2021. Inscrições até maio!

Trainee JBS 2021 recebe inscrições de recém-formados. Vagas são para atuação nas empresas Swift, JBS Couros e JBS Novos Negócios.

06/04/2021 15:40 | Atualizado: 06/04/2021 16:02

06/04/2021 15:40 | Atualizado: 06/04/2021 16:02

A JBS, segunda maior companhia de alimentos do mundo e a maior de proteína animal, abriu a edição 2021 do Programa de Trainee Jovens de Valor. A oferta é de 15 vagas para profissionais formados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2020.

As oportunidades são para as áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia e Medicina Veterinária. Os selecionados irão atuar na Swift, JBS Couros e JBS Novos Negócios, que integram o portfólio da JBS. 

O Programa de Trainee 2021 é voltado para seis estados brasileiros: São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Ceará, Goiás e Rio Grande do Sul. Confira a distribuição das vagas abaixo:

Swift

A Swift tem quatro vagas disponíveis na fábrica de Andradina-SP nas áreas de manutenção, Planejamento e Controle da Produção (PCP) e produção.

JBS Couros

A JBS Couros tem chances nas unidades de Cascavel-CE (1 vaga), Itumbiara-GO (1 vaga), Lins-SP (1 vaga), Montenegro-RS (1 vaga) e Uberlândia-MG (1 vaga), nas áreas comercial e indústria.

JBS Novos Negócios

Por sua vez, a JBS Novos Negócios recruta trainees em Lins-SP (3 vagas), Campo Verde-MT (1 vaga), São Paulo-SP (1 vaga) e Presidente Epitácio-SP (1 vaga), nas áreas de PCP, manutenção, produção, projetos, pesquisa & desenvolvimento e administrativo.

 

Funcionários da JBS
Programa de Trainee JBS tem inscrições abertas até maio
(Foto: Divulgação/JBS)

 

As inscrições ficam abertas somente até o dia 7 de maio, pelo site da JBS . O candidato deve ter disponibilidade de mudança para as cidades das operações, pois as vagas são presenciais. 

No momento da inscrição, o profissional deverá optar pela empresa de interesse (Swift, JBS Couros e JBS Novos Negócios). Não será possível se candidatar nos três processos seletivos simultaneamente.

Leia também: JBS avança em novo ranking global de sustentabilidade

Trainee JBS 2021 será composto por oito etapas

Os candidatos do Programa de Trainee da JBS serão submetidos a até oito etapas:

  • Inscrição;
  • Triagem;
  • Testes Online;
  • Vídeo de Apresentação;
  • Entrevista Online;
  • Dinâmica de Grupo/Painel;
  • Comitê;
  • Admissão.

Os selecionados serão contratados por 12 meses. Os trainees participarão de um ciclo de aprendizado, que contará com job rotation, desenvolvimento de projetos, além de supervisão compartilhada.

Eles ainda serão desafiados a se desenvolver em aspectos de liderança. Ao final do programa, os profissionais que atenderem aos requisitos serão efetivados em posições estratégicas dos negócios.

O diretor de Recursos Humanos da JBS, Wanderson Costa, explica que o programa busca formar lideranças que sejam aderentes à cultura da Companhia para atuar nas unidades em todo o Brasil.

"A JBS é uma empresa global, então as oportunidades de crescimento são imensas. Queremos, por meio do programa, desenvolver futuros líderes para que eles ajudem a empresa a se tornar cada vez melhor e mais competitiva", conta. 

A companhia busca por Jovens de Valor, que fazem as coisas acontecerem de forma simples e prática, que põem a mão na massa e vão direto ao ponto.

“(Buscamos quem) Sabe ouvir, é atencioso e considera a opinião dos outros. Não importa quem fez, importa que fizemos. Não tem vergonha de perguntar nem de dizer que não sabe. Entende que trabalhar na JBS é abraçar o dia a dia com atitude de dono, com humildade para colocar o nós acima do eu, sem nunca perder o foco no resultado. E tem muito orgulho de vestir essa camisa”, finaliza a JBS.

Botão com link para newsletter

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis