Trainee Hospital Care propõe busca de melhorias para área da Saúde

A holding administradora de serviços da saúde, Hospital Care, está com inscrições abertas para programa de Trainee, com previsão de início para março de 2021.

01/12/2020 11:30

01/12/2020 11:30

Que tal aproveitar o fim do ano para procurar uma oportunidade de colocação no mercado de trabalho? É verdade que nessa época muitas empresas abrem oportunidades para temporários. Mas se o seu objetivo é participar de uma seleção de trainee, também há vagas disponíveis.

A Hospital Care, holding administradora de serviços da saúde, tem dois Programas de Trainee abertos, por exemplo. Ambos com duração de 12 meses.

O primeiro oferece 10 vagas a graduados em Enfermagem. Para concorrer, os profissionais precisam ter concluído a graduação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020, além de Coren ativo na data de admissão.

Os selecionados terão contato constante com líderes e profissionais de referência no setor. Assim, os profissionais terão a oportunidade de aperfeiçoar suas habilidades técnicas e desenvolver uma visão sistêmica no ambiente de trabalho.

Para isso, ao longo do programa, os trainees receberão treinamento não só em áreas assistenciais, mas também em áreas administrativas. O objetivo é que no final do programa exista uma geração de profissionais capazes não só de entender a saúde como um todo, mas que também estejam aptos a buscar e promover melhorias constantes.

"Dessa forma, no final teremos profissionais capacitados tecnicamente e, principalmente, comprometidos com este novo cenário da saúde, sempre colocando o cuidado em primeiro lugar", destacou Fernando Mattos, diretor executivo de Gente e Gestão da Hospital Care. 

→ Trainee 3M 2021 abre seleção com foco em diversidade

Enfermeiro
Programa traz proposta de melhorias constantes na área da Saúde, diante
dos desafios impostos pela pandemia (Foto: Pixabay)

 

Profissionais serão lotados em São Paulo, Santa Catarina e Paraná

O segundo programa também conta com 10 vagas, mas para a área Administrativa. Neste caso, as vagas são para recém-formados em cursos de Administração, Gestão, Comunicação, Direito e Engenharias.

Candidatos de qualquer localidade podem participar desde que tenham disponibilidade para mudança de cidade. Isso porque os hospitais administrados pela holding ficam localizados em Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Florianópolis (SC) e Curitiba (PR).

"Queremos jovens corajosos, sem medo de desafios, pois desde o primeiro dia eles serão expostos ao trabalho do dia a dia nos hospitais", disse o diretor executivo de Gente e Gestão da Hospital Care. 

Botão com link para Newsletter

Inscrições podem ser feitas até o próximo dia 6

Os interessados poderão se candidatar até o dia 6 de dezembro, na página do programa. Os candidatos devem ficar atentos, pois há dois links de inscrição, sendo cada um para um programa:

Inscrições para o Programa de Trainee – Enfermagem 
Inscrições para o Programa de Trainee – Área Administrativa

O processo de seleção dos programas seguirá até fevereiro de 2021, quando acontecerão as entrevistas finais. Todas as etapas serão conduzidas pela Share RH, empresa especializada em recrutamento e seleção e projetos com foco em gestão de pessoas. 

As etapas iniciais do processo seletivo acontecerão de forma remota (online). Já as etapas finais, que preveem um painel e entrevista, serão realizadas presencialmente, com todos os protocolos de segurança recomendados pelas organizações de saúde, durante a pandemia do novo Coronavírus. 

O início dos trainees em suas respectivas funções está previsto para a primeira semana de março de 2021.

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis