Trainee Comgás 2021 busca profissionais conectados à inovação

Comgás realiza programa de trainee com 10 vagas para profissionais graduados, em qualquer curso, até dezembro de 2018 e dois anos de experiência.

13/11/2020 16:00

13/11/2020 16:00

A maior companhia de gás natural encanado do país, a Companhia de Gás de São Paulo (Comgás), está com inscrições abertas para o Programa de Trainee Upper 2021. Nesta edição, estão sendo oferecidas 10 vagas, para graduados até o fim de 2018.

Para participar, os candidatos devem ter, no mínimo, dois anos de experiência profissional. Todos os cursos de bacharelado serão aceitos. Os profissionais deverão ter disponibilidade para atuar em São Paulo.

Além disso, a Comgás busca candidatos que se destaquem pelo seu protagonismo, que sejam inquietos, interessados e impecáveis na entrega do seu trabalho e que tenham perfil resiliente, colaborativo e capacidade analítica. Estar conectado com a inovação também é um diferencial.

"Buscamos profissionais que se identificam com nosso propósito e que tragam ideias inovadoras. Acreditamos que esses profissionais poderão reforçar nossos times poderosamente, além de aprenderem e crescerem junto com a nossa empresa", destacou Elisangela Martins, diretora de Pessoas e Cultura da Comgás.

→ 2021 vem aí! Como será o mercado de trabalho?

Jovem graduada
Oportunidades são para formados de qualquer área (Foto: Divulgação)

 

Inscrições ficam abertas até o dia 4 de dezembro

Os interessados podem se candidatar no site do programa até o dia 4 de dezembro. Todo o processo seletivo será online, realizado em parceria com a consultoria de Recursos Humanos Matchbox.

Os candidatos passarão por testes de identificação com a cultura da empresa, avaliação de perfil e dinâmica de grupo. Os finalistas ainda participarão de um painel com gerentes e serão entrevistados pelos diretores da companhia.

A empresa não divulgou o valor  dos salários oferecidos. Mas, de acordo com eles, será compatível com o de cargos sêniores no mercado. Os profissionais ainda terão direito a alguns benefícios. Entre eles: 

  • Vale alimentação e refeição;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Auxílio ótica e farmácia;
  • Convênio academia;
  • Previdência privada;
  • Participação nos lucros e resultados; e 
  • Bônus de férias.

Botão com link para newsletter

Profissionais terão acesso a treinamentos e mentorias

Nos primeiros seis meses do programa os trainees participarão de uma trilha focada no desenvolvimento por meio da prática. Já na segunda etapa, os profissionais entrarão em um novo projeto e passarão por treinamentos formais com temas como liderança, protagonismo, inteligência emocional, construção de confiança, vieses inconscientes e a importância da diversidade, metas e estratégia, futuro do trabalho e gestão da mudança. 

Ao longo de todo o programa, os Uppers serão acompanhados de perto por seus gestores e pelo time de Pessoas e Cultura da empresa. Além disso, receberão mentorias de executivos sêniores, que darão orientações e suporte sobre carreira. Ao final do programa, os participantes podem estar em cargos de maior complexidade e serão designados a ocupar posições de liderança na Comgás.

A Comgás possui mais de 17 mil quilômetros de rede de distribuição de gás natural encanado em 90 municípios. A empresa atua no Estado de São Paulo, na Região Metropolitana da capital paulista, na Região Administrativa de Campinas, na Baixada Santista e no Vale do Paraíba.

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis