Renner abre programa de trainee com vagas para todo o Brasil

Estão abertas as inscrições do Programa Trainee Gerência de Loja da Renner com vagas para formados até dezembro de 2020.

13/01/2021 15:25 | Atualizado: 13/01/2021 16:03

13/01/2021 15:25 | Atualizado: 13/01/2021 16:03

A Renner está com vagas abertas para o seu Programa Trainee Gerência de Loja! São oportunidades para profissionais formados entre julho de 2015 e dezembro de 2020. 

Os selecionados, em uma jornada de 12 meses, serão preparados para atuarem como gerentes de loja na Renner. A experiência inclui treinamentos de gestão e liderança, além de mentoria.

“Eles terão a oportunidade de vivenciar experiência, aprendizado e inovação o tempo todo em um ambiente dinâmico, além de participar de projetos desafiadores que contribuem tanto para negócio quanto para as suas carreiras.”

Os requisitos são:

  • ter se formado entre julho de 2015 e dezembro de 2020;
  • Inglês a partir do intermediário (Espanhol será um diferencial);
  • ter disponibilidade para viagens;
  • disponibilidade para se mudar para qualquer região do Brasil e da América Latina ao término do programa;
  • identificação com o varejo de moda.

São aceitos todos os cursos de bacharelado e os selecionados vão trabalhar 44 horas por semana. As vagas são dinâmicas e os trainees poderão trabalhar em qualquer estado.

Selecionados terão uma série de benefícios

Além da remuneração compatível com o mercado, os novos trainees da Renner terão direito a vale-transporte, refeitório no local, plano de saúde e participação nos lucros (PLR). O início está previsto para 5 de abril.

Vale lembrar que a Lojas Renner S.A é a maior varejista de moda do Brasil. Atualmente, são mais de 600 lojas em operação, considerando todos os negócios. A empresa ainda opera com a Realize CFI, que apoia a atividade de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros.

Para se inscrever no programa de trainee basta acessar o hotsite da seleção e clicar em “inscreva-se”. O prazo foi aberto no último dia 11 e vai até 31 de janeiro.

Importante: quem já tem o currículo cadastrado no banco de talentos da empresa também precisa fazer a inscrição no hotsite do programa de trainee. Pois esse banco é utilizado para preencher outros tipos de vagas.

 

Programa de trainee da Renner está com inscrições abertas
Programa de trainee da Renner está com inscrições abertas
(Foto: Reprodução)

 

Processo seletivo terá cinco etapas

Além das inscrições online, os candidatos a trainee da Renner serão submetidos a mais cinco etapas de avaliação. Todas elas são obrigatórias e já possuem data marcada:

  • Teste de inglês - 13 de janeiro a 2 de fevereiro
  • Mindmatch - 26 de janeiro a 4 de fevereiro
  • Entrevista gravada - 5 a 10 de fevereiro
  • Experiência Renner - 22 de fevereiro a 11 de março
  • Entrevistas finais - 15 a 18 de março

A empresa não informou mais detalhes sobre as etapas, critérios de avaliação e número de contratações previstas. Após a inscrição, os candidatos recebem todas as orientações para prosseguir no processo seletivo.

Centauro e Fisia também selecionam trainees

O Grupo SBF, detentor da Centauro e da Fisia, também está com inscrições abertas para o programa de trainee 2021. São 20 vagas para recém-formados em cursos de bacharelado e tecnólogo. 

O programa terá duração de 18 meses e, durante esse período, os selecionados terão a possibilidade de conduzir um projeto de alta relevância para o negócio.

Há vagas para o trainee corporativo (São Paulo, Jarinu-SP e Extrema-MG) e trainee loja (todo o Brasil). O início das atividades está previsto para 12 de abril.   

Os participantes precisam ter disponibilidade para viagens e mudanças, além de ter concluído o nível superior entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020. Por conta da pandemia, será feita uma análise de casos específicos, caso a conclusão do curso tenha sido prejudicada pela Covid-19. 

Os trainees da SBF receberão salário de R$6.500 e benefícios, como vale transporte, vale refeição, plano de saúde e apoio psicológico, clube de vantagens (cooperativa de crédito e parcerias em universidades e farmácias), seguro de vida, programa de bônus, descontos e gympass.

Os interessados podem se inscrever até 8 de fevereiro na  página do programa . A seleção será feita por testes, entrevistas e dinâmicas. 

Newsletter Folha+

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis