Programa de trainee Pipefy abre vagas para trabalho remoto
Programa Young Guns Business visa recrutar talentos para áreas de Vendas da empresa.
03/02/2021 11:00
03/02/2021 11:00

A Pipefy, startup de gerenciamento de processos presente em mais de 150 países, está com inscrições abertas para mais uma edição de seu tradicional programa de trainees, o Young Guns. As oportunidades são para integrar a área de Vendas da empresa.

As vagas são para trabalho remoto, portanto candidatos de todo o país podem se inscrever. Para participar, não há exigência de formação específica, e as chances estão abertas para graduando, recém-formados ou quem está em transição de carreira. Os principais requisitos são paixão por vendas e desejo de causar impacto.

Segundo Giovanni Riva, coordenador do programa, o Young Guns é a grande porta de entrada não só para Vendas, mas para outras áreas da empresa também. "Hoje, 65% do time comercial é composto por profissionais que passaram pelo programa", conta.

"Além disso, temos muitos casos de profissionais que terminaram o programa e migraram para times como Marketing, Produto e Customer Success, inclusive chegando a posições de liderança", acrescenta. 

Viu isso? 5 dicas estratégicas de preparação para processo seletivo de trainee

O valor do salário não foi divulgado, mas todos os trainees terão direito aos seguintes benefícios: Gympass, planos de saúde, odontológico e oftalmológico para funcionários e seus dependentes, reembolso para aulas de idiomas, entre outros.

Ao todo, serão selecionados 18 profissionais. As inscrições permanecerão abertas até 21 de fevereiro pelo site do programa, e a partir de abril os profissionais escolhidos iniciarão suas jornadas na Pipefy.

Para Guilherme Bezerra, líder de equipe e desenvolvimento de vendas e Young Guns Business Alumni, "o programa é um reflexo direto da cultura da Pipefy, uma incrível jornada de desenvolvimento que proporciona maturidade profissional a todos que participam".

"Tive o prazer de fazer parte de uma das primeiras edições do Young Guns Business, e sou extremamente grato por todas as experiências que tive, principalmente a experiência de trabalhar no Vale do Silício. Eu realmente descobri minha paixão por tecnologia e agora eu lidero a equipe de vendas e posso ver outros jovens profissionais abrindo um caminho semelhante."

Etapas do programa Young Guns Business:

  • Inscrições: até 21 de fevereiro;
  • Entrevistas finais: de 15 a 21 de março;
  • Início na Pipefy: abril.

 

Com trabalho remoto, programa de trainee Pipefy aceita candidatos de todo Brasil
(Foto: Pixabay)

 

Honda tem vagas de trainee para recém-formados

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee da Honda, que oferece oportunidades para jovens recém-formados. Ao todo, são 17 vagas para as unidades da empresa em São Paulo (SP), Sumaré (SP) e Manaus (AM), nas áreas de T.I, Comercial F&I, Riscos, Crédito, Seguros e Gestão de Clientes.

A companhia busca candidatos formados há, no máximo, dois anos nos cursos de Tecnologia da Informação, Engenharias, Administração, Economia, Estatística, entre outros. Além disso, é necessário ter conhecimento de Inglês em nível avançado e disponibilidade para mudanças e viagens.

O programa tem duração de dois anos. Nos primeiros três meses, os trainees atuarão em job rotation pelas principais áreas da empresa e os nove meses seguintes em atividades em suas próprias áreas de atuação. No segundo ano, cada um será responsável por desenvolver um projeto estratégico dentro de sua área de atuação.

 

Newsletter Folha+

O valor da remuneração não foi divulgado, porém, segundo a empresa, é compatível com o mercado. Os contratados também terão direito a outros benefícios, como: plano de saúde; plano odontológico; seguro de vida; vale-transporte, fretado ou auxílio combustível; vale-refeição ou refeitório no local.

As inscrições seguem abertas até 18 de fevereiro e os interessados devem acessar a  página da Cia de Talentos , que traz todos os detalhes sobre o programa. Os aprovados iniciarão as atividades em abril.

Quer receber novidades sobre concursos?
Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!
Newsletter