Programa de trainee Honda abre vagas para recém-formados

Honda abre 17 vagas de trainee para profissionais com formação entre dezembro de 2018 e março de 2021.

25/01/2021 13:30

25/01/2021 13:30

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee da Honda, que oferece oportunidades para jovens recém-formados. Ao todo, são 17 vagas para as unidades da empresa em São Paulo (SP), Sumaré (SP) e Manaus (AM), nas áreas de T.I, Comercial F&I, Riscos, Crédito, Seguros e Gestão de Clientes.

A companhia busca candidatos formados há, no máximo, dois anos nos cursos de Tecnologia da Informação, Engenharias, Administração, Economia, Estatística, entre outros. Além disso, é necessário ter conhecimento de Inglês em nível avançado e disponibilidade para mudanças e viagens.

O programa tem duração de dois anos. Nos primeiros três meses, os trainees atuarão em job rotation pelas principais áreas da empresa e os nove meses seguintes em atividades em suas próprias áreas de atuação. No segundo ano, cada um será responsável por desenvolver um projeto estratégico dentro de sua área de atuação.

Viu isso? 5 dicas estratégicas de preparação para processo seletivo de trainee

O valor da remuneração não foi divulgado, porém, segundo a empresa, é compatível com o mercado. Os contratados também terão direito a outros benefícios, como: plano de saúde; plano odontológico; seguro de vida; vale-transporte, fretado ou auxílio combustível; vale-refeição ou refeitório no local.

As inscrições seguem abertas até 18 de fevereiro e os interessados devem acessar a  página da Cia de Talentos , que traz todos os detalhes sobre o programas. Os aprovados iniciarão as atividades em abril.

Etapas do processo seletivo

  • Inscrições - até 18 de fevereiro
  • Assessments online - janeiro e fevereiro
  • DG online - primeira quinzena março
  • Painel + entrevistas - segunda quinzena março
  • Processo admissional - março e abril
  • Início do programa - abril

 

Programa de trainee Honda
Programa de trainee Honda tem 17 vagas
(Foto: Divulgação)

 

PwC abre vagas de trainee para consultoria tributária

A PwC Brasil está em vagas de trainee para estudantes de diferentes áreas. No programa Nova Geração – Consulta Tributária a proposta é acelerar carreiras e desenvolver oportunidades no mercado de trabalho para jovens talentos.

Para isso, a empresa busca estudantes que assumam um papel proativo no debate com autoridades fiscais e governos de todo o mundo, colaborando para a maneira como o mercado atual pensa sobre tributação.

Todo o processo de seleção dos concorrentes será realizado pela Cia de Talentos. As oportunidades do programa estão voltadas para consultoria tributária em diversas frentes.

O objetivo é que os jovens possam apontar novos desafios para o mercado. De acordo com a empresa, a ideia é dar a esses estudantes a oportunidade para demonstrarem seu talento em um cenário cada vez mais complexo e que exige dos profissionais do setor um planejamento estratégico a longo prazo. 

Na PwC Brasil, os jovens terão acesso a ambientes de aprendizado, onde cada um é protagonista de sua carreira, sendo incentivado a buscar seu desenvolvimento explorando seus pontos fortes e expandindo seus limites.

+ Saiba mais 

Newsletter Folha+

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis