Pipefy busca trainees na área de desenvolvimento de software

O Young Guns Tech tem como objetivo recrutar talentos que estejam cursando a partir do segundo ano da faculdade ou em início de carreira. Inscreva-se!

11/11/2020 12:00

11/11/2020 12:00

A Pipefy, startup de gerenciamento de processos, está com inscrições abertas para o seu tradicional programa de trainee, o Young Guns. Dessa vez, são ofertadas dez vagas para a área de desenvolvimento de software. O cadastro está disponível para candidatos de todo o Brasil, já que os selecionados trabalharão home office.

Essa nova seleção, que será chamada de Young Guns Tech, tem como objetivo recrutar talentos que estejam cursando a partir do segundo ano de cursos relacionados à Engenharia de Software ou que estejam em início de carreira. 

No entanto, candidatos sem formação em tecnologia também poderão participar, desde que tenham conhecimento básico em desenvolvimento de software. É um diferencial ter conhecimento das linguagens Elixir, Ruby e React, e Inglês avançado. 

O principal desafio dos novos integrantes da equipe Pipefy será construir e manter um produto que tem escala global, uma vez que o SaaS da Pipefy já atende clientes em todas as partes do mundo. Além do setor de tecnologia, os escolhidos terão a oportunidade de conhecer de perto diversas áreas da empresa, como suporte, comercial e marketing. 

De acordo com Giovanni Riva, head de Employer Branding e Aquisição de Talentos da Pipefy, a expectativa da Pipefy é encontrar pessoas com a atitude certa e uma dose enorme de curiosidade para que venham se desenvolver como pessoas e profissionais da empresa. 

"Neste primeiro módulo do Young Guns para o time de engenharia, a ideia é apoderar as pessoas selecionadas com muito treinamento, coaching e mão na massa para que possam empreender aqui dentro, ter oportunidades cada vez maiores e nos ajudar a conquistar nossos objetivos", explica.

Além do salário, os trainees receberão plano de saúde, odontológico e seguro de vida; benefício flexível que inclui alimentação, transporte, cultura e saúde; yoga, meditação e assistência psicológica; assistência financeira para trabalho remoto; cobertura parcial para aulas de idiomas (inglês ou espanhol); gympass; entre outros. 

Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de novembro, no site do programa . A seleção será composta por testes e entrevistas. Não perca tempo! 

 

Programa Young Guns Tech - Pipefy
Inscrições para Young Guns Tech serão recebidas até 29 de novembro
(Foto: Freepik)


O que + você precisa saber:


Ex-trainees da Pipefy contam sua experiência de aprendizado

Até hoje, mais de 7 mil jovens profissionais de todo o mundo já se inscreveram para participar do programa de trainee da Pipefy. Atualmente, a empresa cresce 300% ao ano, e cerca de 65% do time é composto por participantes do Young Guns. 

Eduardo Schroeder Vieira, Líder de Vendas Internacionais da Pipefy, é um destes profissionais e conta que entrou no primeiro programa oficial de Young Guns de 2017.

"Eu tinha uma determinação grande de rapidamente ser absorvido para o time comercial. Participei oficialmente da operação Young Guns por exatos dois dias e meio. Após este período, fui já convidado a assumir uma posição de Executivo de Contas que aceitei com muito entusiasmo."

Já para Claudio Furini, Desenvolvedor Front End, as oportunidades na área de Tecnologia da Pipefy são promissoras:

"Entrei na Pipefy em 2016, logo após a faculdade, sem saber exatamente como começar minha carreira. Meu primeiro desafio foi como analista de suporte, depois fiz a transição para Desenvolvedor Júnior e hoje sou Desenvolvedor Front End. Posso dizer que trabalho com algo que amo, e quero continuar trabalhando por muitos anos", diz.

Programa de trainees Young Guns Tech

  • Inscrições: até 29 de novembro de 2020
  • Primeiro estágio do processo seletivo: até 4 de dezembro de 2020
  • Agendamento de entrevistas com selecionados: até 4 de dezembro de 2020
  • Entrevistas finais: de 7 a 11 de dezembro de 2020
  • Definição dos selecionados: de 14 a 18 de dezembro de 2020
  • Primeiro dia de programa para os participantes: 11 de janeiro de 2021

 

Newsletter Folha+

 

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis