Centauro e Fisia selecionam trainees com salário de R$6,5 mil

As vagas estão divididas para o time corporativo (São Paulo, Jarinu-SP e Extrema-MG) e trainee loja (Brasil). Confira os requisitos e inscreva-se!

12/01/2021 15:15 | Atualizado: 12/01/2021 15:19

12/01/2021 15:15 | Atualizado: 12/01/2021 15:19

O Grupo SBF, detentor da Centauro e da Fisia, está com inscrições abertas para o programa de trainee 2021. São ofertadas 20 vagas para recém-formados em cursos de bacharelado e tecnólogo. 

O programa terá duração de 18 meses e, durante esse período, o jovem vai ter a possibilidade de viver experiências em um ambiente dinâmico, inclusivo e aberto a ideias e inovação. Além disso, cada trainee terá a oportunidade de conduzir um projeto de alta relevância para o negócio.

Há vagas para o trainee corporativo (São Paulo, Jarinu-SP e Extrema-MG) e trainee loja (Brasil). O início das atividades está previsto para 12 de abril.   

Os participantes precisam ter disponibilidade para viagens e mudanças e ter concluído o nível superior entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020. Por conta da pandemia, será feita uma análise de casos específicos, caso a conclusão do curso tenha sido prejudicada pela Covid-19. 

O processo de formação do trainee SBF é formado por: 

  • Job Rotation: oportunidade de mergulhar no universo do esporte, ficar por dentro dos times, rotinas e processos, além de conhecer todas as marcas e produtos;
  • Onboarding: emergir e se conectar com diferentes pessoas e áreas de negócios, cria uma visão estratégica das nossas unidades de negócio; e
  • Mentoria: o acompanhamento pela liderança para construções, apoios e avaliações semestrais será um grande impulso para conectar sua carreira com o seu propósito.

Os trainees da SBF receberão salário de R$6.500 e benefícios, como vale transporte, vale refeição, plano de saúde e apoio psicológico, clube de vantagens (cooperativa de crédito e parcerias em universidades e farmácias), seguro de vida, programa de bônus, descontos e gympass.

Os interessados podem se inscrever até 8 de fevereiro na página do programa . A seleção será feita por testes, entrevistas e dinâmicas. 

Cronograma Programa de Trainee SBF

  • Inscrições: até 8 de fevereiro
  • Fit cultural: até 11 de fevereiro
  • Entrevista gravada: de 1º a 18 de fevereiro
  • Mindmatch: de 8 a 24 de fevereiro
  • Dinâmica online: de 2 a 9 de março 
  • Entrevistas finais: de 16 a 23 de março
  • Dia da aprovação: 25 de março 

 

Trainee Grupo SBF
Grupo SBF busca recém-formados em todo o Brasil
(Foto: Divulgação)


o que + você precisa saber:


Royal DSM abre inscrições para programa de trainee

A Royal DSM, empresa global baseada em ciência para nutrição, saúde e vida sustentável, está com inscrições abertas para seu programa de trainee. As oportunidades são para as cidades de Campinas (SP), São Paulo (SP) e Pecém (CE).

"A DSM tem um programa de trainee intensivo e estruturado, com duração de dois anos. Nosso objetivo com isso é contribuir para o desenvolvimento das competências dos participantes, para que se tornem líderes de alta performance com expertise nas áreas de negócios da DSM América Latina", ressalta a diretora de People & Organization (P&O) da DSM, Renata Medeiros.

Podem se candidatar profissionais com até três anos de formação em cursos diversos, como Administração, Ciências Contábeis, Engenharias e Marketing, com conhecimentos em Inglês, disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.

Além disso, também é preciso estar disponível para mudar de cidade ou país, ter bom relacionamento interpessoal, atitude e ser engajado. Os selecionados poderão atuar nas áreas de Operação, Finanças, Comercial/Vendas, Tecnologia e Sustentabilidade.

"Mais do que profissionais qualificados, buscamos pessoas que estejam alinhadas e que se interessem pelos propósitos da DSM, que são ligados à sustentabilidade, responsabilidade social, inclusão e diversidade", acrescenta Renata.

Durante o programa, os profissionais terão experiência com os líderes da empresa, job rotation, integração entre diferentes áreas, treinamentos comportamentais, acompanhamento bimestral com gestores diretos e ao RH, desenvolvimento funcional, mentoria e gestão de projeto de relevância dentro da área de atuação.

O salário, segundo a DSM, é compatível ao do mercado e entre os benefícios oferecidos estão: assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale-alimentação, refeição ou refeitório no local, vale-transporte ou transporte fretado, day off no aniversário e licença-maternidade estendida.

Atualmente, a companhia tem uma taxa de retenção superior a 80% dos trainees que passam pelo programa. Os interessados em participar da seleção podem se inscrever pelo site da  99jobs , até 29 de janeiro.

 

Newsletter Folha+

 

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis