CashMe abre vagas para programa de trainee em São Paulo

Com início previsto para maio de 2021, programa de trainee CashMe contrata profissionais de diversas áreas de atuação.

14/12/2020 10:35

14/12/2020 10:35

Está em busca de uma vaga de trainee? A CashMe, fintech do Grupo Cyrela especializada em crédito com garantia de imóvel, anunciou o lançamento do “programa de Talentos CashMe 2021: Transformando sonhos em realidade”.

A iniciativa tem como objetivo atrair três trainees para a operação das áreas de Marketing, Novos Negócios e Performance. Além disso, haverá a seleção de três profissionais para atuação na Cyrela, com foco nas áreas Comerciais e de Inovação.

Para todas as seis vagas, é necessário ter graduação concluída entre dezembro de 2018 a dezembro de 2020. As oportunidades são para os escritórios que ficam localizados na cidade de São Paulo. 

“A CashMe é uma companhia com quase três anos de operação e estamos contribuindo para a maturidade do home equity no país. Buscamos jovens que tenham o DNA da inovação e queiram aprender e trabalhar em uma empresa que pensa no futuro. Os novos profissionais CashMe terão a oportunidade de fazer parte da construção da cultura e dos valores da fintech”, destaca Juliano Bello, co-founder da CashMe.

Os contratados atuarão na expansão do negócio com foco na transformação digital. Entre os desafios está o de ajudar a criar soluções inovadoras, melhorando a experiência do cliente e tornando a sua jornada mais simples e encantadora, além de atuar na criação de novos produtos e ampliação do portfólio de serviços da marca.

O programa contempla um plano de desenvolvimento contínuo, com treinamentos e mentorias direcionadas que transformarão o aprendizado prático em entregas de projetos únicos.

Além do salário, que, segundo a empresa, é compatível com o mercado, os trainees terão direito a assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, parceria com academias e seguro de vida.

As inscrições podem ser feitas na  página de recrutamento da CashMe  até o dia 17 de janeiro.

Etapas do processo seletivo

  • Inscrições e testes online - de 14 de dezembro a 17 de janeiro
  • Live com equipes CashMe e Cyrela - 12 de janeiro
  • Vídeo apresentação - de 27 de janeiro a 31 de janeiro
  • Dinâmica de grupo - de 8 de fevereiro a 26 de fevereiro
  • Painel e entrevistas finais - de 2 de março a 5 março
  • Início do programa - março
Trainee CashMe
Programa de trainee CashMe inscreve até dia 17 de janeiro
(Foto: Freepik)

 

BAT Brasil abre vagas de trainee internacional

A BAT Brasil, antiga Souza Cruz, está com inscrições abertas para a nova edição do programa internacional de trainee, o Global Graduate.

Ao longo de doze meses, os profissionais serão preparados para desenvolverem habilidades e competências de gestão e performance, com mentoria individual e participação ativa na rotina de suas áreas. Os trainees também terão oportunidade de gerar resultados de impacto para o negócio.

"Buscamos talentos com formas de pensar inovadoras, colaborativas, corajosas e antenadas às novidades do mundo digital", afirma Fernanda Shugastru, gerente sênior de Talento e Inclusão da BAT Brasil.

"O Programa Global Graduate da BAT Brasil é uma excelente oportunidade para jovens que desejam começar a carreira em uma empresa multinacional e líder de mercado, em constante evolução e cheia de desafios", completa.

Ao todo, são quatro vagas, sendo uma para área de Marketing, no Distrito Federal, e uma para Operações, em Minas Gerais. As outras duas chances (também para as mesmas áreas) têm atuação flexível e, por isso, os candidatos precisam ter disponibilidade até para mudar de país, se for necessário.

+ Saiba mais

Botão com link para Newsletter

 

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis