Air Liquide recebe inscrições para o seu programa de trainee 2021

O Programa de Trainee Air Liquide 2021 está com inscrições abertas e pode proporcionar experiência internacional.

18/01/2021 12:25 | Atualizado: 20/01/2021 17:10

18/01/2021 12:25 | Atualizado: 20/01/2021 17:10

Se você está recém-formado na faculdade, pode participar do programa de Trainee da Air Liquide, o ALLEX - sigla para Air Liquide Leading EXcellence. O processo seletivo está com inscrições abertas até o dia 31 de janeiro para a seleção e contratação de oito trainees.

A Air Liquide é uma líder mundial em gases, tecnologias e serviços para a indústria e a saúde. A empresa já opera em mais de 80 países e quer recrutar jovens profissionais.

Para participar o processo seletivo, os requisitos são:

  • ser formado em qualquer curso Bacharel entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020
  • possuir Inglês avançado
  • ter disponibilidade para viajar

Os interessados devem se inscrever até o dia 31 de janeiro por meio do site da 99Jobs , plataforma responsável pelo processo seletivo. enlightenedAtenção: restam apenas 13 dias!

Os novos trainees, além do salário, cujo valor não foi divulgado, terão direito a assistência médica, assistência odontológica, previdência privada, seguro de vida e vale-refeição.

 

Empresa anuncia vaga de trainee com experiência internacional
Empresa anuncia vaga de trainee com experiência internacional
(Foto: Reprodução)

 

Programa terá duração de dois anos

O programa de Trainee da Air Liquide terá duração total de dois anos. Neste tempo, o objetivo é proporcionar ao Trainee uma evolução profissional, através de uma profunda compreensão do grupo Air Liquide.

Uma das principais vantagens é a oportunidade de expor, em nível internacional, competências nos campos de: pesquisas científicas, engenharia, marketing, desenvolvimento de negócios, entre outros.

Durante os dois anos, os profissionais passam por quatro rotações em áreas técnicas, operacionais e de negócios, podendo ser internacionais para os trainees que se destacarem com alta performance.

Nesse período, eles terão projetos sob sua responsabilidade e um plano de desenvolvimento para suas competências. Uma das premissas do ALLEX é trabalhar as habilidades naturais dos trainees que forem identificadas ao longo do programa.

Newsletter Folha+

Renner também abriu vagas de trainee

Outra grande empresa com vagas para recém graduados é a Renner. Com o seu Programa Trainee Gerência de Loja, a varejista tem oportunidades para profissionais formados entre julho de 2015 e dezembro de 2020.

Os selecionados, em uma jornada de 12 meses, serão preparados para atuarem como gerentes de loja na Renner. A experiência inclui treinamentos de gestão e liderança, além de mentoria.

Os requisitos são:

  • ter se formado entre julho de 2015 e dezembro de 2020;
  • Inglês a partir do intermediário (Espanhol será um diferencial);
  • ter disponibilidade para viagens;
  • disponibilidade para se mudar para qualquer região do Brasil e da América Latina ao término do programa;
  • identificação com o varejo de moda.

São aceitos todos os cursos de bacharelado e os selecionados vão trabalhar 44 horas por semana. As vagas são dinâmicas e os trainees poderão trabalhar em qualquer estado.

Para se inscrever, basta acessar o  hotsite da seleção  e clicar em “inscreva-se”. O prazo vai até 31 de janeiro. 

Além das inscrições online, os candidatos a trainee da Renner serão submetidos a mais cinco etapas de avaliação. Todas elas são obrigatórias e já possuem data marcada:

  • Teste de inglês - 13 de janeiro a 2 de fevereiro
  • Mindmatch - 26 de janeiro a 4 de fevereiro
  • Entrevista gravada - 5 a 10 de fevereiro
  • Experiência Renner - 22 de fevereiro a 11 de março
  • Entrevistas finais - 15 a 18 de março

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis