Vagas para seniores: Zup faz seleção de profissionais de TI

Recentemente, a Zup aderiu o trabalho remoto permanente. Ou seja, todas as vagas são para home office, com horário flexível e diversos benefícios.

26/11/2020 14:00

26/11/2020 14:00

Trabalha no setor de tecnologia e está em busca de recolocação profissional? A Zup está com mais de 100 vagas abertas para profissionais seniores. As oportunidades estão distribuídas parra os estados de Minas Gerais, São Paulo e Santa Catarina. 

As vagas destinam-se a profissionais especializados em Angular, iOS, Java, QA e Tech Lead. Mesmo durante a pandemia, onde muitas empresas tiveram que demitir seus funcionários, a companhia teve uma evolução acelerada. 

No período da crise foram contratadas mais de 800 pessoas e, recentemente, a Zup aderiu ao trabalho remoto permanente. Ou seja, todas as vagas são para trabalho home office

De acordo com Caio Jardim, Talent Management and Aquisition Director da Zup, o grande desafio dessas oportunidades é que elas são para profissionais que queiram fazer parte da transformação digital no Brasil, trazendo tecnologia como protagonista da mudança e crescimento. 

"Estamos revolucionando os negócios em uma velocidade exponencial e buscamos pessoas incríveis que estejam conectadas com o propósito de transformar o país em um grande polo criador de tecnologia", conta.


Confira as vagas disponíveis: 

  • Developer Partner Academy Especialista: Uberlândia (MG), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP);
  • Desenvolvedor(a) Back-end Java: Uberlândia (MG), Joinville (SC), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP);
  • Tech Lead: Uberlândia (MG), São José do Rio Preto (SP), Joinville (SC), Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG);  
  • Desenvolvedor(a) Back-end Java Sênior/Especialista: Uberlândia (MG), Joinville (SC), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP);
  • Especialista em SOC: Uberlândia (MG), Joinville (SC), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP);
  • Desenvolvedor(a) iOS: Uberlândia (MG), Joinville (SC), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP); 
  • DevOps || Site Reliability Engineer: Uberlândia (MG), Joinville (SC), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP);
  • Desenvolvedor(a) Android: Uberlândia (MG), Joinville (SC), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP);
  • Analista de Facilities JR: Campinas (SP);
  • Analista de Testes Automatizados: Uberlândia (MG), Joinville (SC), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP);
  • Desenvolvedor(a) Angular: Uberlândia (MG), Joinville (SC), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP);
  • Analista de Testes Automatizados Sênior | Especialista: Uberlândia (MG), Joinville (SC), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP).

"Temos um ambiente jovem, fora das formalidades convencionais e que proporciona desenvolvimento e autonomia. Além do home office e do horário flexível, fornecemos auxílio educação para cursos, programas internos de aceleração de carreira e benefícios que vão além do vale refeição, alimentação e transporte", explica Gustavo Debs, Chief Operation Officer (COO) da Zup.


O valor da remuneração não foi divulgada. Os interessados podem se inscrever pela página de recrutamento da empresa . Lá, também é possível conferir todos os requisitos exigidos para cada função. É importante ressaltar que as vagas não possuem prazo definido para a candidatura, por isso, podem ser encerradas sem aviso prévio. 

 

Vagas tecnologia Zup
Vagas abertas na Zup são para atuação home office
(Foto: Divulgação)


O que + você precisa saber:


Zé Delivery Ambev: startup recruta para o time de tecnologia

O Zé Delivery, maior startup de entrega de bebidas da América Latina, está com vagas de emprego abertas na área de Tecnologia. São 70 oportunidades para trabalhar à distância (home office).

Os novos colaboradores, além do direito a consultas sem custo e à distância pelo Hospital Albert Einstein (com direito à prescrição de medicamento e exames via SMS), terão também:

  • atendimento psicológico 100% gratuito quatro vezes por mês 
  • duas aulas de yoga por semana por videoconferência
  • empréstimo de equipamentos
  • reembolso para compra de materiais
  • auxílio para despesas com internet

Os interessados em fazer parte do time de tecnologia da startup podem se candidatar às vagas por meio do perfil da empresa no LinkedIn . As chances são todas para trabalhar em São Paulo e região.  

Algumas das oportunidades são analista de workforce, regional operations manager, software engineer, entre outras. Importante destacar que não há um prazo de inscrição, mas é recomendável que os interessados enviem currículo o quanto antes. 

Isso porque a lista de vagas é atualizada constantemente, conforme os cargos vão sendo preenchidos. 

+Saiba mais sobre as vagas ofertadas no Zé Delivery 

 

Newsletter Folha+

 

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis