SoluCX contrata para 40 vagas em modelo presencial e home office

Startup especializada em pesquisa de satisfação e NPS oferece oportunidades para estágio, analista e especialistas.

14/10/2020 12:30

14/10/2020 12:30

A SoluCX, empresa especializada em pesquisa de satisfação e NPS, está com inscrições abertas para processo seletivo, que visa contratar 40 profissionais e estagiários.

As oportunidades são para atuação na sede da startup, em São José dos Campos, interior do Estado de São Paulo.

Em processo de expansão, a empresa conta com vagas para atuação no modelo presencial e home office, para estágios e cargos de especialistas em diferentes áreas.

As oportunidades de estágio são para a área de Inteligência Comercial.

Para concorrer, é preciso estar cursando ou ter se formado há, pelo menos, um ano em Ciências da Computação, Tecnologia em Processamento de Dados, Engenharia da Computação ou curso similar.

O candidato também deve ter mente aberta para lidar com um ambiente amigável e descontraído e habilidades comunicativas, para lidar com pessoas de diversas áreas.

Já as oportunidades de emprego estão distribuídas por cargos como:

  • analista de customer success;
  • especialista em banco de dados;
  • especialista em infraestrutura (Cloud);
  • front-end;
  • back-end;
  • full stack; e
  • sales development representative.

Para boa parte das vagas é preciso ter curso superior, em áreas como Administração, Marketing, Publicidade ou Engenharia, além de experiência e conhecimento no cargo de interesse.

Para se inscrever, é necessário acessar a aba " Trabalhe Conosco", no site da empresa , e enviar o currículo. Os candidatos serão responsáveis pelo atendimento de clientes em diferentes segmentos, como Varejo, Saúde e Tecnologia.

 

SoluCX abre vagas de estágio e emprego (Foto: Divulgação)
SoluCX abre vagas de estágio e emprego
(Foto: Divulgação)

O que + você precisa saber:

Saiba + sobre a SoluCX

A SoluCX é uma empresa especializada em pesquisa de satisfação e NPS, por meio de um software de gestão da experiência do cliente.

A startup nasceu em São José dos Campos (SP) e, desde 2017, se consolidou no mercado, realizando, por ano, mais de 6 milhões de pesquisas de satisfação transacionais, a fim de identificar necessidades de melhoria nos processos de clientes de diversas áreas.

Prepare-se para o mercado de trabalho

Ao contrário do que se esperava no começo da pandemia, o CEO e cofundador da SoluCX, Tiago Serrano, comenta que o cenário dos clientes contribuiu para a empresa dobrar de tamanho nesse período. 

"Em março, nós fizemos um plano de contenção esperando a redução do quadro de colaboradores. Porém, como muitos dos nossos clientes auxiliaram na digitalização de empresas que ainda não estavam no processo, nossa demanda aumentou, ganhamos clientes e, hoje, conseguimos não só manter o nosso time inteiro, mas implementar um departamento de RH estruturado e, também, gerar mais oportunidades aqui na região e em outros lugares, com as vagas remotas", diz Tiago Serrano.

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis