Rede de Clínicas inscreve para vagas de emprego pelo Brasil

Rede de clínicas, Redeorto, irá contratar 400 funcionários nos próximos cinco meses. Vejas as vagas e como se inscrever.

22/11/2021 11:35

22/11/2021 11:35

Novas vagas de emprego na Redeorto. A rede de clínicas odontológicas presente em 18 estados e no Distrito Federal seleciona para vagas na área Administrativa e também odontológica. 

Os cargos são de dentistas, auxiliares administrativas, recepcionistas e ASB/TSB (Técnicas de Saúde Bucal) para todas as novas unidades da rede.

Como se inscrever? Os interessados devem se cadastrar no portal da franqueadora na aba  https://redeorto.com.br/trabalhe-conosco/ .

currículo
Rede de Odontologia cadastra para vagas de emprego
(Foto: Prefeitura de Farroupilha)

De acordo com a empresa, a previsão é de contratar 400 novos funcionários em suas clínicas espalhadas pelo Brasil, de novembro de 2021 a abril de 2022, como parte do seu plano de expansão, que prevê a abertura de mais 40 clínicas no período.

Sobre a Redeorto:
A empresa conta com 130 unidades em 18 estados e no Distrito Federal. Com sede em Ribeirão Preto, a REDEORTO foi criada em 1999 pelo dentista Rubens Vergani, CEO da empresa, tornando-se franqueadora em 2006.

C&A também cadastra para vagas

 Outra rede que está com inscrições abertas para vagas de emprego é a C&A. Estão disponíveis mais de 5 mil oportunidades para trabalhar como temporário no período da Black Friday e final de ano. 

Os cargos são de estoquista, operador de vendas, fiscais de loja, consultor de venda direta, entre outras. Os contratos serão por períodos entre 14 e 60 dias, com possibilidade de efetivação. 

Para se candidatar é preciso ter 18 anos ou mais e o ensino médio. 

Onde se inscrever?

As inscrições estão sendo recebidas até o final de novembro, pelo site e agências parceiras da C&A. Clique nos links:

C&A

GIGROUP

GLOBAL

LUANDRE

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!