Juntos Somos Mais oferece 20 vagas para estágio em 2022

Joint venture da Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre tem inscrições abertas para vagas de estágio em diversas áreas.

08/11/2021 17:11

08/11/2021 17:11

A Juntos Somos Mais, joint venture da Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio +Start 2022. Ao todo, a empresa oferece 20 vagas para bacharéis e tecnólogos.

O programa está oferecendo oportunidades para alunos de diversas graduações e cursos, como Administração, Desenho Industrial, Design, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Marketing, Matemática, Mídias Digitais, Publicidade e Propaganda e TI.

Os candidatos precisam ter formação entre Dezembro de 2022 e Julho de 2024. A empresa é localizada em São Paulo, mas atualmente está 100% em Home Office durante a pandemia e ainda não há previsão para retorno das atividades no escritório.

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 15 de novembro.  

Na startup, os estagiários poderão atuar em funções nas áreas de BI & Analytics, Comercial, CRM, Customer Success, Finanças, Legal, Marketing, Negócios, Operações, Produtos e Tecnologia.

Os contratados receberão bolsa-auxílio, seguro de vida e de saúde, vale-refeição, vale-transporte, gympass, zenklub, sessões de mindfullness semanais, ajuda de custo de R$250 para organizar a sua estação de trabalho e R$600 para a compra de uma cadeira.

Juntos Somos Mais oferece 20 vagas para estágio em 2022 ​​​​​​​(Foto: Divulgação)
Juntos Somos Mais oferece 20 vagas para estágio em 2022
(Foto: Divulgação)

Etapas vão ocorrer em novembro e dezembro


O processo seletivo vai contar com algumas etapas. A primeira delas será composta por testes de lógica e fit cultural, que vão ocorrer entre os dias 27 de outubro e 16 de novembro.

Além disso, serão realizadas dinâmicas de grupo e entrevistas online entre os dias 24 de novembro e 7 de dezembro. O resultado final da seleção está previsto para o início de dezembro. Já a admissão dos estagiários vai acontecer no dia 24 de janeiro de 2022.

Os contratados possuirão contrato de um a dois anos e vão precisar ter disponibilidade para atuar no escritório de São Paulo no período pós pandemia, e também para uma possibilidade de efetivação na equipe.
 

Sobre a Juntos Somos Mais


O programa Juntos Somos + foi criado em 2014 pela Votorantim Cimentos como um programa de relacionamento. Desde o início, a proposta era desenvolver varejistas e profissionais, contribuindo, assim, para a sustentabilidade da cadeia por meio da geração de novos negócios.

Contando com os sócios Gerdau e Tigre, o Juntos Somos + se transformou em uma empresa independente, a Juntos Somos Mais, um ecossistema que tem como propósito fortalecer o varejo da construção civil, desenvolvendo e qualificando o varejista e os profissionais de obra.

Atualmente no programa há mais de 25 empresas líderes em seus segmentos, juntamente com mais de 90 mil lojas e mais de 1,2 milhões de membros entre lojistas, vendedores e profissionais de obra.

Em 2020, a empresa anunciou a aquisição da startup gaúcha Triider, marketplace de serviços gerais, e em 2021 investiu na Conecta Reforma, que conecta clientes com prestadores de serviço para execução de grandes reformas.

Recentemente adquiriu a operação do Habitissimo, plataforma de serviços gerais, tornando-se a maior plataforma da área de construção, reformas e pequenas manutenções do país. Saiba mais por meio do site oficial.

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!