Horus Telecom expande no Nordeste e gera empregos na região

Com plano de expansão pelo país, distribuidora vai abrir nova unidade em Fortaleza e gerar emprego para profissionais da região.

08/10/2020 15:00

08/10/2020 15:00

Uma boa notícia para quem está em busca de emprego: A Horus Telecom, empresa de distribuição de equipamentos tecnológicos, iniciou um plano de expansão pelo país e vai criar a primeira unidade em Fortaleza, capital do Ceará. 

A empresa já é líder do segmento na região centro-norte do país e o objetivo é ampliar a atuação no Nordeste, com início das atividades previsto para 2021. Segundo a companhia, a ideia dessa expansão vem do fato de que a região ainda é pouco explorada pelo segmento de logística.

"Esta é uma mudança que auxilia as nossas funcionalidades, a unidade em Fortaleza facilita o nosso acesso ao Porto do Pecém, reduz o custo tributário, logísticos e gera empregos", aponta Tarcísio Dário, um dos representantes da empresa.

Com o início das instalações em um mercado crescente, a Horus planeja um investimento inicial de R$ 2,5 milhões na nova unidade em Fortaleza e, com isso, gerar empregos para os profissionais da região

"Além desta entrada em um centro logístico que cresce no Brasil, a nossa ideia também é de ter esse espaço para criar empregos para as pessoas da região, e, assim, fortalecer a economia local", completa Tarcísio.

Os planos da distribuidora é de iniciar as funcionalidades na região entre março e abril de 2021. Por isso, as vagas ainda não estão abertas, mas os interessados podem deixar o currículo cadastrado no site da empresa, na área de ' trabalhe conosco '.

Veja também: Recrutamento com games engaja e melhora a experiência do candidato

No momento, a Horus está com uma oportunidade em Goiânia (GO) para o cargo de consultor de negócios. A função exige ensino superior completo nas áreas de Telecom ou Informática, conhecimento em pacote Office e experiência com vendas.

É desejável que o candidato tenha curso técnico em Telecomunicações ou Elétrica. Além do salário fixo, cujo valor não foi divulgado, o profissional terá direito a comissões, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, e seguro de vida em grupo.

A carga horária é de 44 horas semanais e a vaga é presencial, portanto é necessário residir na cidade de Goiânia. A inscrição pode ser feita pelo e-mail  [email protected] , com a identificação: 'Consultor de Negócios'.

 

Com projeto de expansão, Horus Telecom vai abrir vagas no Nordeste
(Foto: Divulgação)

 

Como fazer um currículo?

Fazer um currículo é sempre uma dúvida para muitos candidatos. Um fato é que o documento precisa ser feito com clareza e estar bem estruturado para apresentar aos recrutadores.

“Um bom currículo deve ser bem estruturado, com um layout onde as informações sejam claras e objetivas”, explica a gerente de Serviço & Qualidade da Adecco, Kerullen Pimenta de Sá.

A gerente destaca que não se deve omitir informações no currículo e que todos os dados precisam ser verdadeiros, ou seja, não minta no seu currículo. Afinal, você quer se sair bem no processo seletivo, certo?

+ Confira 8 dicas para fazer um currículo

folha mais

 

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis