Genesis Group tem 40 vagas abertas no porto de Santos

Genesis Group está com 40 oportunidade para classificadores de grãos e auxiliar de classificação. Confira!

19/11/2021 17:42 | Atualizado: 19/11/2021 18:27

19/11/2021 17:42 | Atualizado: 19/11/2021 18:27

A empresa Genesis Group está com 40 vagas abertas para trabalho no porto de Santos. As oportunidades são para os cargos de classificador de grãos e auxiliar de classificação.

Para ocupar a vaga não é preciso ter conhecimento prévio na área. Do total das oportunidades, 25 são para classificador e 15 para auxiliar de classificação.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale refeição, além de outros benefícios. Para quem não sabe, um classificador tem um importante papel na cadeia produtiva no Brasil, pois é o responsável pela inspeção das cargas agrícolas, nesse caso no porto de Santos.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pelo enviando um e-mail para [email protected].

Genesis Group tem 40 vagas abertas para trabalho no porto de Santos (Foto: Divulgação)
Genesis Group tem 40 vagas abertas para trabalho no porto de Santos
(Foto: Divulgação)

Para se candidatar não é necessário ter experiência na área, contudo se o candidato já tiver trabalhado no porto será um diferencial na escolha. Os requisitos são: ser maior de 18 anos, ter o ensino médio completo e disponibilidade para início imediato.

Os trabalhadores contratados serão distribuídos em turnos, pois os trabalhos no local acontecem 24 horas por dia.

De acordo com Joaquim Resende, gerente de operações do Genesis Group, conhecimento prático não é preciso para o candidato.
 

“Nós vamos treiná-lo e capacitá-lo antes de começarem a trabalhar. É preciso ter vontade de aprender todas as etapas do processo de classificação de grãos”, completa.

Sobre a empresa


O Genesis Group é uma plataforma de soluções em testes, inspeções, certificações, análises e rastreabilidade para o agroalimento.

Com 20 anos de atuação, conta com mais de 1700 colaboradores altamente treinados, estrategicamente distribuídos por todas as regiões produtoras. Seu DNA de inovação se reflete em seu propósito na busca pela segurança alimentar do campo à mesa.

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!