Com retomada do mercado, Compasso Uol contrata 100 talentos de TI

A Compasso UOL está com mais de 100 vagas de emprego abertas para área de Tecnologia da Informação (TI) em diferentes cidades do país.

19/10/2020 15:15

19/10/2020 15:15

Profissionais da área de Tecnologia da Informação têm a oportunidade de participar de um processo seletivo que oferece mais de 100 vagas na Compasso UOL. A empresa é focada na construção de plataformas digitais para médias e grandes corporações em processo de transformação.

Segundo a empresa, as oportunidades surgem em um momento de retomada do mercado, que impacta diretamente na intensificação do crescimento da companhia. Consequentemente, a empresa amplia sua oferta de soluções de transformação de negócios.

Mesmo em tempos de pandemia as demandas de inovação seguem em crescimento. Além disso, os investimentos no mundo digital se mostraram uma peça-chave nos negócios em diferentes setores, ajudando a manter os níveis de atividade econômica.

Diante disso, a maior parte das vagas está voltada para desenvolvimento de soluções na área de transformação digital, por meio de tecnologias. Entre elas: Cognitive Services e Bots, Digital Commerce, IOT, Data Inteligence, RPA (Robotic Process Automation) e Cloud Computing.

→ Não consegue entrevistas? Descubra se é você ou seu CV!

Desenvolvedor]
Dentre vagas mais requeridas estão posições que apresentam deficiência
de profissionais qualificados (Foto: Divulgação)

Vagas estão distribuídas por diferentes cidades

Entre os quatro principais perfis buscados pela empresa estão o de desenvolvedores, arquitetos de Software, engenheiros e cientistas de dados. De acordo com a empresa, estas posições estão abertas em áreas de atuação que ainda há uma lacuna de profissionais qualificados. 

Considerando essa realidade e com o objetivo de mudar esse cenário, a Compasso UOL vem intensificado seus esforços na formação de talentos nos últimos anos. A empresa mantém centros de desenvolvimento e formação de mão-de-obra que atuam em conjunto com universidades parceiras em 13 diferentes cidades do Brasil. 

As vagas abertas estão distribuídas em alguns dos Delivery Centers, localizados em: São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Recife (PE), Passo Fundo (RS), Rio Grande (RS) e Chapecó (SC), Santa Crus do Sul (RS), Pelotas (RS) e Belo Horizonte (MG). Além disso, há vagas para trabalho exclusivamente remoto.

→ Final de ano deve gerar mais de 400 mil empregos temporários

Botão com link para download do edital

Compasso UOL investe na qualificação de seus profissionais

A lista completa das vagas em aberto está disponível no site da empresa , onde os interessados também podem se candidatar. Os requisitos exigidos vão variar de acordo com cada vaga. 

A empresa não informou qual será a remuneração oferecida aos profissionais, nem os benefícios. Porém, já divulgou que os colaboradores contam com trilhas de capacitação para aprendizado de novas tecnologias e métodos, além de subsídios de até 100% para a realização de certificações.

A Compasso UOL recebeu pelo segundo ano consecutivo, em 2020, a certificação do GPTW Brasil por suas boas práticas em Gestão de Pessoas. Na página de vagas, a empresa frisou que preza pelo respeito e pela diversidade.

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis