Amazon tem 5,5 mil vagas temporárias para o fim do ano

Amazon prevê a abertura de mais de 5 mil vagas em novembro e dezembro.

10/11/2021 16:01 | Atualizado: 11/11/2021 17:47

10/11/2021 16:01 | Atualizado: 11/11/2021 17:47

A Amazon vai abrir 5,5 mil vagas temporárias em todo o país durante os meses de novembro e dezembro. O motivo é aumento das vendas online por conta da Black Friday e das demandas do período do fim de ano.

Inscreva-se por aqui!

A expectativa é que cerca de 700 chances sejam geradas no Rio de Janeiro, 3,1 mil em São Paulo, 370 em Minas Gerais, 660 no Rio Grande do Sul, 200 no Ceará, 370 em Pernambuco e outras 100 no Distrito Federal.

As vagas são para atuação em diferentes áreas como controle de estoque, conferência de encomendas, separação de mercadorias, carga, descarga e expedição de materiais, movimentação e armazenagem de materiais.

Além de emissão de notas fiscais, reparos e manutenção de máquinas e equipamentos, organização e conservação de produtos e preparo, confecção e distribuição de materiais, componentes e equipamentos.
 

Amazon abrirá mais de 5 mil vagas temporárias em todo o país (Foto: Divulgação)
Amazon abrirá mais de 5 mil vagas temporárias em todo o país
(Foto: Divulgação)


Os interessados nas oportunidades podem acessar o espaço destinado ao cadastro no site da empresa e realizar a candidatura até o dia 16 de novembro.

Entre os diferenciais de se trabalhar na Amazon estão as escalas de trabalho diferenciadas, remuneração e benefícios competitivos, ambiente climatizado, oportunidades de carreira, reconhecimento, segurança, ambiente Inclusivo e áreas de descanso descontraídas.
 

Sobre a Amazon


Amazon.com, Inc. é uma empresa multinacional de tecnologia norte-americana com sede em Seattle, Washington.

A companhia se concentra no e-commerce, computação em nuvem, streaming e inteligência artificial.

É considerada uma das cinco grandes empresas de tecnologia, juntamente com Google, Apple, Microsoft e Facebook.

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!